Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MX 4000 funciona em BW2?


Posts recomendados

Aeee galera, estava observando e acho q o grande erro meu na hora de atualiza meu pc, foi ter comprado essa placa... queria saber se a MX 4000 de 128mb AGP 8x funciona no jogo Black & White 2. Aqui tá dando erro, mas erro de windows mesmo e não de incompatibilidade com o jogo... Doom 3 funciona uma perfeicao sem lags nem lentidoes, mas pra isso é necessario desativar todos os recursos da placa no jogo...

Até 300 reais qual a MELHOR placa de video a se comprar pra rodar jogos pesadíssimos tipo Black & White 2, doom3, Quake 4, Need for Speed, etc...

quero algo q dure...

Meu PC:

Pentium 4 2.8GHZ HT

MB ASUS P4P800 Deluxe (atualizei a ultima bios com data de 08/2005)

512mb DDR

HD Sata 80G

Video Card NVidia MX 4000 AGP 8x c/ TV

Leitora de DVD

Gravador de CD

Windows XP SP2 atualizadíssimo

Todos os drivers estão super atualizados, fiz isso numa tentativa de rodar o BW2, mas sem sucesso até o momento. Fora a bios da Video Card, o resto está tudo atualizado, inclusive a BIOS da MB. Instalei até alguns drivers do processador, placa-mãe e do hd pra melhor desempenho...

Abracus a todos...

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!