Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Minha Rede


tiagoandreo

Posts recomendados

Olá, pesssoal estou precisando de ajuda com a minha rede, eu uso internet via radio 128kbps, e tenho uma rede com 10 maquinas minha rede funciona normal todos sao windows XP sp2, o fato é q a empresa q me fornece internet fecha a rede e não posso usar internet na rede, pra q eu use tenho q pagar 17 paus por cade pc aí ia ficar munito caro pra mim e gostaria wq alguem me conseguisse um programa bom q eu posso usar para compartilhar minha internet com os meus outros pcs, durante um tempo eu utilizei Sygate Home Network e funcionava, mais paresce q a empresa soube também como bloquer esse programa, aí estou usando o Analog Proxy 4,17, mais com ele os pcs ficam todos lentos , lento quase parando, alguem pode me conseguir um, e me mostrar onde baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo você pode fazer isso pelo windows mesmo, vou tentar explicar em poucas palavras...

Digamos que o seu PC que está com a internet tenha o IP: 192.168.0.1.. este é o servidor... nos outros pcs você vai colocar no campo DNS nas configurações da rede local, o IP do servidor (192.168.0.1) e no campo gateway também.

Qualquer dúvida posta aí...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!