Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Última aquisição: Trine no Steam. Deixei para comprar o 2 quanto tiver uma promoção melhor.

Já faz tempo que estou querendo comprar esse jogo e estava esperando a melhor promoção para comprar. Acho que houve um preço menor, mas o que eu paguei ($2,00 (eu sempre leio: dois dinheiros)) está de bom tamanho.

Eu compraria também o 2, mas vou jogar antes o 1 para saber se me agrada. Ainda, porque o 2 estava meio carinho pro meu bolso murrinha. :)

Postado

Up to date

lord of the rings online - rise of isengard

fifa11

fifa12

batman - arkham asylum - goty edition

Star War - knights of the old republic

Company of Heroes

Metro 2033

virtua tennis 4

need for speed shift 2

need for speed hot porsuit

Mario Kart 64

Battle field 3

Trine

Velvet Assassin

Might and Magic Heroes VI <comprei meio que por impulso, e principalmente pela ajuda do amigo kyuzo que desenrolou um cupom pra mim :D valeu camarada, espero gostar muito do jogo!

Faerie Solitaire <de graça na giveaway da steam tb pele toque do kyuzo (se bem que ainda nao apareceu nada aqui a respeito). ja ta com ele ae kyuzo?

Postado

EU também ganhei o Faerie Solitaire no Steamgifts, que o Kyuzo avisou.

Faerie Solitaire <de graça na giveaway da steam tb pele toque do kyuzo (se bem que ainda nao apareceu nada aqui a respeito). ja ta com ele ae kyuzo?

Pra pegar o game você tem que entrar lá em giveaway e view won. Aì vai ter a key pra você registrar no Steam.

Postado
EU também ganhei o Faerie Solitaire no Steamgifts, que o Kyuzo avisou.

Pra pegar o game você tem que entrar lá em giveaway e view won. Aì vai ter a key pra você registrar no Steam.

valeu consegui! uso muito pouco a steam, primeira vez que vejo essas coisas. antes so entrava mesmo pra jogar hehe

Postado

Sou mais um dos que entraram no giveaway das 25.000 keys de Faerie Solitaire =D

Postado

Tenho pouco

Assassins Creed

Crysis 1

Dirt2

Resident Evil 4

GTA San Andreas

GTA 4

Call Of Duty modern Warfare

Need for speed Hot Pursuit(2010)

Left 4Dead

Need For Speed Cabon

Pes 2010

Pes 2012

Street FIGHTER IV

Postado

Faerie Solitaire (Steam) - eu e a torcida do Flamengo...rsrsrs

Death to Spies e Naval Warfare - Promoção Social da Nuuvem, baratinho, por meros R$ 8,00 (mais barato que um X-Bacon :D), essas promoções da Nuuvem são excelentes, basta você curtir no Facebook e seguir no Twitter q você ganha um basta descontão, eu já estava de olho nesses joguinhos pela Steam, mas agora vale muito à pena por ser em R$ na Nuuvem...

Postado
Última aquisição:

Fallout no GOG. De graça, for free, 0800, gratuito.

A Gandalfnho manda muito bem nas dicas.

;)

somos 2 agora hehe :D de graça até aquela velha injeção na testa :lol:

a proposito, pense um joguinho que eu nao dava nada esse faerie solitaire, mas é bem viciante o passa tempo. :)

• Membro VIP
Postado

Últimas:

PC:

- Defenders of Ardania (Nuuvem)

EShop no 3DS:

- The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

- Colors 3D

- Defenders of Middle King

Postado
- The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

Este Zelda foi o primeiro que joguei, no meu GameBoy Color, uns 10 anos atrás. É super divertido. A musiquinha no clímax do jogo é muito boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...