Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são seus games?


Juniorxtreme

Posts recomendados

Última aquisição: Trine no Steam. Deixei para comprar o 2 quanto tiver uma promoção melhor.

Já faz tempo que estou querendo comprar esse jogo e estava esperando a melhor promoção para comprar. Acho que houve um preço menor, mas o que eu paguei ($2,00 (eu sempre leio: dois dinheiros)) está de bom tamanho.

Eu compraria também o 2, mas vou jogar antes o 1 para saber se me agrada. Ainda, porque o 2 estava meio carinho pro meu bolso murrinha. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up to date

lord of the rings online - rise of isengard

fifa11

fifa12

batman - arkham asylum - goty edition

Star War - knights of the old republic

Company of Heroes

Metro 2033

virtua tennis 4

need for speed shift 2

need for speed hot porsuit

Mario Kart 64

Battle field 3

Trine

Velvet Assassin

Might and Magic Heroes VI <comprei meio que por impulso, e principalmente pela ajuda do amigo kyuzo que desenrolou um cupom pra mim :D valeu camarada, espero gostar muito do jogo!

Faerie Solitaire <de graça na giveaway da steam tb pele toque do kyuzo (se bem que ainda nao apareceu nada aqui a respeito). ja ta com ele ae kyuzo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU também ganhei o Faerie Solitaire no Steamgifts, que o Kyuzo avisou.

Faerie Solitaire <de graça na giveaway da steam tb pele toque do kyuzo (se bem que ainda nao apareceu nada aqui a respeito). ja ta com ele ae kyuzo?

Pra pegar o game você tem que entrar lá em giveaway e view won. Aì vai ter a key pra você registrar no Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU também ganhei o Faerie Solitaire no Steamgifts, que o Kyuzo avisou.

Pra pegar o game você tem que entrar lá em giveaway e view won. Aì vai ter a key pra você registrar no Steam.

valeu consegui! uso muito pouco a steam, primeira vez que vejo essas coisas. antes so entrava mesmo pra jogar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faerie Solitaire (Steam) - eu e a torcida do Flamengo...rsrsrs

Death to Spies e Naval Warfare - Promoção Social da Nuuvem, baratinho, por meros R$ 8,00 (mais barato que um X-Bacon :D), essas promoções da Nuuvem são excelentes, basta você curtir no Facebook e seguir no Twitter q você ganha um basta descontão, eu já estava de olho nesses joguinhos pela Steam, mas agora vale muito à pena por ser em R$ na Nuuvem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última aquisição:

Fallout no GOG. De graça, for free, 0800, gratuito.

A Gandalfnho manda muito bem nas dicas.

;)

somos 2 agora hehe :D de graça até aquela velha injeção na testa :lol:

a proposito, pense um joguinho que eu nao dava nada esse faerie solitaire, mas é bem viciante o passa tempo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!