Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

jeferson7.silva

Tem a opção off-line basta procurar lá que da para jogar sem ficar 100% conectado, mas precisa pelo menos uma vez para validar.

Eu sei, mas não era possível nem logar no servidor, teve manutenção até as 1 da manhã de hoje senão me engano. Mas pelo menos era possível jogar um Fallout 3, nesse jogo não é necessário estar logado, só abrir o executável direto da pasta.

Postado

PC ANTIGO -

Half-Life 2

Half-Life 2 : Deathmatch

Counter-Strike : Source

Day of defeat : Source

Portal

Team Fortress 2

Age of Chivalry

Insurgency

Counter-Strike 1.6

Counter-Strike Condition Zero

Half-Life 1

SWAT 4

SWAT 4 Stetchkov Syndicate

World of Goo

ULTIMA ONLINE ( ANTIGAAAAAAAÇO E EU AINDA JOGO :D )

Mafia

Warcraft 3 ( joguei 1 vez só )

World of Warcraft ( joguei 1 vez só )

Combat Arms

Postal 2 : Share the pain

Battlefield 1942

Battelfield 2

Gunbound :P

########################

No PC novo ( o da assinatura ) tudo isso ai de cima + :

Crysis

Crysis Warhead

Assassin's Creed

Battlefield 2142

Call of juarez

Call of juarez 2

Bioshock

F.E.A.R 2

Call of Duty 4 : Modern Warfare

Call of Duty 5 : World at War

FarCry 2

Left 4 Dead

Prototype

Mirrors Edge

Postado

Tenho coisa p caceta mas vou apontar as compras do ultimo mes

-Global Operations

-Medal of Honor Allied Assault

-BattleField 1942

Pelo Steam:

Brothers in Arms PACK

Street FIghter IV

Deus Ex GOTY

FarCry 2

Titan Quest

Titan Quest Immortal Throne

E hoje eu fui ver se tinha algo de bom e comprei:

-Medal of Honor Pacific Assault

-Lego StarWars 2 (promoçao por 9,90)

Postado

starcraft+broodwar

warcraft III+Frozen throne

age of mythology+ the titans

comander & conquer 3:red alert+yuri revenge

age of empires 2

resident evil 5

Postado

Ae quem tem Titan Quest bora jogar lá tenho quase todos os waypoints do normal e jogar com mais gente da mais xp e muito mais itens.

Aguardando:

Starcraft 2

Diablo 3

Resposta do Gerson da your-self para eu finalmente comprar o Civ 4 complete pack e Supreme Commander Gold :D.

Quem dera se a Steam daqui vendesse o pacote da 2K Games.

Postado

Ultima

Company of Heros Gold (jogo + expansão Opposing Fronts) muito bom Commandos com construção de base.

Half-Life Complete 66% de desconto e como não tinha nenhum HL não pude deixar de pegar, e estava pensando em pegar o pacotão mas eu iria perder o TF 2 e o L4D2 que mesmo quando sair vou esperar um tempo para ver como vai ser.

Da para citar sim, Half-Life: 1, Blue Shift, Opposing Force, 2, 2 Ep 1, 2 Ep 2, Deathmatch, Lost Coast, Team Fortress Classic (so não mensionar Half-Life toda hora ;))

Ae jeferson7.silva bora jogar no Sinergy que da para jogar a campanha no modo co-op.

Ainda estou terminando de baixar o EP 1 e falta o 2 mas o resto ja baixei.

Ficou em R$136 reais(com frete) os pacotes e passou da cota dos U$50, e tem o frete que é de R$ 40 a $50 acho que se pegarem deve ir para R$230 com a taxa. Mas acho que mesmo assim compensa pois cada jogo é na faixa de R$90, Civ 4 + Warlords é R$100 a outra expansão não se acha mas se achar deve ser R$80, Supreme Commander é R$90 e a expansão não existe no Brasil, fora os fretes que deve ser R$15.

Postado

Half-Life Complete 66% de desconto e como não tinha nenhum HL não pude deixar de pegar, e estava pensando em pegar o pacotão mas eu iria perder o TF 2 e o L4D2 que mesmo quando sair vou esperar um tempo para ver como vai ser.

Da para citar sim, Half-Life: 1, Blue Shift, Opposing Force, 2, 2 Ep 1, 2 Ep 2, Deathmatch, Lost Coast, Team Fortress Classic (so não mensionar Half-Life toda hora ;))

Ae jeferson7.silva bora jogar no Sinergy que da para jogar a campanha no modo co-op.

Ainda estou terminando de baixar o EP 1 e falta o 2 mas o resto ja baixei.

Ah, claro que dava para citar, mas quem disse que a preguiça deixa :D

Opa, claro, precisando estamos aí, meu login no steam é jeferson7_silva, me adiciona lá, só vou avisando que sou muito ruim no HL2, estou zerando ele agora e tá tenso. O VATS do Fallout 3 piorou muito meus reflexos, tá difícil jogar FPS :o

Postado
:lol:, chegando em casa tenho que adicionar um monte de gente lá, meu nick é Azghall, parei em Nova Prospekt, muito massa usar os bixos como arma.

Fala das "formigas-leão"? Muito boa essa parte, são bem úteis e nos ajuda a poupar munição, coisa que não costumo fazer.

Spoiler, leia por conta:

Penei foi para passar daquela parte onde aparecem 2 naves, fui muito tonto para não dizer outra coisa, eu não sabia que depois que disparava o míssil, que devia continuar apontando o laser na direção da nave :wacko: Mas depois foi só alegria.

O bom é que as formigas ajudam a distrair as naves pelo menos.

Vou add lá, depois que baixar esse mod dou um toque, minha net não ajuda muito. (BRT :()

Postado

aff dá até inveja do gandalfnho:p

eu sou pobre em jogos

só tenho...

counter-strike 1.6

gta san andreas

gta vice city

need for speed underground 2

need for speed carbon

need for speed most wanted

soldie of fortune 2 double helix

terrorist takedown war in colombia

call of duty 1

Postado

CRYSIS - FAR CRY 2 - ASSASSINS CREED - CALL OF DUTY 4 - FALLOUT 3 - AMERICAS ARMY - GEARS OF WAR - LEFT 4 DEAD - CALL OF JUAREZ - VIRTUA TENNIS 2009 - Wolfenstein - BIOSHOCK - PES 2009 -

• Membro VIP
Postado

Minha lista refeita:

-7 Sins

-Borderlands + DLC's

-Burnout Paradise: Ultimate Box

-Cavaleiros da Cruz

-Clive Barker's: Jericho

-Counter Strike 1.6

-Counter Strike: Condition Zero

-DeusEX

-DeusEX: Invisible War

- Dirt

- Dirt 2

-Doom 3 + Ressurection of Evil

- F1 2010

-Ghost Master

-Grid

-Hell Forces

-HinterLand

-Instinct

-Kult: Heretic kingdoms

-Killing Floor

-Left 4 Dead

-Left 4 Dead 2

-Mass Effect

-Mount & Blade Warband

-Neverwinter Nights 2 Platinum

-Plants Vs Zombies

-Portal

-Overlord

-Restaurant Empire

-Shade: Wrath of the angels

-StarCraft II

-The Lord of the rings: Battle for the middle earth

-Titan Quest + Imortal Throne

-Tom Clancy's Rainbow Six 4: Lockdown

-Wild Life Park

-Worms Reloaded

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...