Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho fraco no NFsMW


Posts recomendados

Tipo, no pc da minha assinatura, eu tô rodando o NFSMW em 640X480 com pouquíssimas coisas ligadas! acho q a única coisa q tá em high é a geometria do carro! não tá com AA (nem dá pra habilitar) nem com Vsync, nem com world detail, nem com nada! e as corridas estão numamédia de 27FPS

Acho estranho, porque no Undergound 2, eu jogava a 800X600 com o AA ligado e muitas coisas ligadas também.

O que será q é? driver?

Eu uso o 61.77, q todos falam q é o melhor pras fx 5200..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@18 de dezembro de 2005, 19:12

Tipo, no pc da minha assinatura, eu tô rodando o NFSMW em 640X480 com pouquíssimas coisas ligadas! acho q a única coisa q tá em high é a geometria do carro! não tá com AA (nem dá pra habilitar) nem com Vsync, nem com world detail, nem com nada! e as corridas estão numamédia de 27FPS

Acho estranho, porque no Undergound 2, eu jogava a 800X600 com o AA ligado e muitas coisas ligadas também.

O que será q é? driver?

Eu uso o 61.77, q todos falam q é o melhor pras fx 5200..

Deve ser porque na minha mx4000 128/64 ( :/ ) eu rodo bem melhor ....... em dx7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Xcvleiro+18 de dezembro de 2005, 21:13-->
pode ser o driver

porque a minha Fx5200

roda nas mesmo configuracoes q a sua ou um pouco mais altas com taxa de 30 a 50fps(com  picos de 70 ou 80 ate @_@)

eu uso o driver 71.xx

Picos de 70 ou 80?? :ahh::ahh::ahh: O LOCO BICHO. Me diz a formula do seu milagre por favor........

Light Arrow@18 de dezembro de 2005, 18:12

Tipo, no pc da minha assinatura, eu tô rodando o NFSMW em 640X480 com pouquíssimas coisas ligadas! acho q a única coisa q tá em high é a geometria do carro! não tá com AA (nem dá pra habilitar) nem com Vsync, nem com world detail, nem com nada! e as corridas estão numamédia de 27FPS

Acho estranho, porque no Undergound 2, eu jogava a 800X600 com o AA ligado e muitas coisas ligadas também.

O que será q é? driver?

Eu uso o 61.77, q todos falam q é o melhor pras fx 5200..

irmão na sinceridade realmente na da para ativar tudo com essa placa mais eu jogo legalzinho com a minha na media de 20fps com picos de 23fps em 640x480 com detalhe do mundo 2x, visual treatment ON, reflexo carro 1x, geometria carro HIGH e AA pelo driver em 2xQ, e desliga a filtragem anisotropica pelo drivers da sua placa q melhora muito também.

Dica entra no need for lumbriga e pega um arquivo q tem as opções avançadas de video e desabilita as particle system os meus lag´s simplesmente sumiram depois disso, você pode desabilitar o motion blur se quiser também mais aí fica muito feio. Eu jogo com o meu ativado.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@20 de dezembro de 2005, 17:58

O jogo é bugado, até em gforces 6600 tá dando esses malditos lags.....

cara essa frase foi perfeita, esse NFSMW tá muito bugado! No Pc da minha assinatura você pode ver q eu tenho uma 6600 GT e o game tem hora q dá uns lag loco! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por julix@21 de dezembro de 2005, 22:14

cara essa frase foi perfeita, esse NFSMW tá muito bugado! No Pc da minha assinatura você pode ver q eu tenho uma 6600 GT e o game tem hora q dá uns lag loco!  :muro:

ta bem estranho mesmo. Os graficos do jogo são bons , mais nada extraordinario. To jogando aqui em 1024x768 c/ tudo no maximo 4xAA 8xAF , tem horas em que o FPS cai pra 23-25. Mesmo assim fica jogavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente é o driver sem sombra d duvida

quando eu jogava Half Life 2 em 640 x 480 com o driver original..fikava lentaço

quando atualizei o driver..pud até rodar em 1024x768

Use o driver mais atual e tenha cuidado pra instalar ele

Mas é claro q ponha d preferência tudo no medio sem AA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível!

Num sei onde que eu vi pra desabilitar o Motion Blur, mas...

você entra no Regedit e vai em H_key_local_machine depois em programas depois EA GAMES depois NEed For Speed Most Wanted

na chave g_performanceLevel, o meu estava 3 eu coloquei no 0

na chave g_motionblurenable, eu coloquei 0

O Visual Treatment (dentro do jogo) eu deixei em low. A única coisa q muda é q o asfalto fica cinza, no high ele fica amarelado.

Ganhei uma média de 10Fps!

Agora eu liguei o Car reflection Detail em high e uma barrinha na rate.

pelo driver consegui deixar o AA em 1x. Ficou muito bom.

Estou rodando agora em 640X480 com AA 1x e essas coisas ligadas, na média de 35fps

Estou feliz!

Minha Placa ainda não morreu!

Feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deh.arrebenta@30 de dezembro de 2005, 08:40

aff vocês exageram.. no Meu PC da assintura roda 800x600 TUDO no maximo, e sem NADA de lag, eu tenho 1280 de ram, mas olha o lixo da minha placa.....40 a 60 fps

QUEROO UMA 9800PRO 256/256

Amigo, o local pra contar piadas é aqui:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/241-pizzaria-cdh/

Não tem necesidade nenhuma de ficar mentindo asim. <_<

Com uma 9200se se jogar em 800x600 com tudo no minimo já dê graças a Deus.

Aqui não tem ninguém bobo, ninguém via acreditar nisso. :P

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deh.arrebenta@30 de dezembro de 2005, 08:40

aff vocês exageram.. no Meu PC da assintura roda 800x600 TUDO no maximo, e sem NADA de lag, eu tenho 1280 de ram, mas olha o lixo da minha placa.....40 a 60 fps

QUEROO UMA 9800PRO 256/256

hahahahahaha essa é boa...

esse ai num sabe nem mentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@01 de janeiro de 2006, 17:48

Eu nunca vi as diferenças de detalhes no mundo... pra mim tudo é a mesma coisa...

Essa diferença ai é tipo quando você tá correndo em um local aberto, se você olhar lá no fundo você vê o grafico se formando. Dá tipo uma piscadinhas bem rapidas se estiver no minimo os graficos do mundo.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha FX 5200 XFX @ 300/425 64 bits. ta rodando todos os efeitos no maximo em 640x480 os unicos efeitos q não estão ligados sao o AA o efeito de chuva e a qualidade da sombra.... uma vez eu transformei ela em uma Quadro Fx 500/600 e rodei o MW e o AA abriu deu pra ativar ele no minimo q rodou sem lag....+ passando disso ai começa a dar alguns lags...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!