Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HUB ou mais uma REDE?


dexter_maxmouse

Posts recomendados

tenho um Pentium 100 com WIN 98SE, placa-mãe Intel i430VX, 4x16Mb EDO 66MHz, cd-rom Lg 52x, HD Maxtor 6e040l0 40gb, fonte AT200W, trident 9680 2mb PCI, som trident PCI 4dwave e rede D-Link DFE-538TX (esse pc tem 3 slots PCI´s todos sendo usados e 4 ISA) e o PC da assinatura com LAN on-board realtek 10/100 e WIN XP SP1 + um Modem router D-Link 500G (rede) + turbo 600...

qero saber o q vale + a pena eu fazer pra compartilhar dados entre os 2 e compartilhar a internet também:

COMPRAR + 1 PLACA DE REDE PCI PRO ATHLON ( E SE dá PRA DEIXAR A ON-BOARD + UMA OFF-BOARD E COMO FAZ-LO)

OU

COMPRAR UM HUB 5 OU 8 PORTAS PRA LIGÁ-LOS?

LEMBRANDO:

O PENTIUM 100 é PRA USO DE INTERNET EXPLORER/MUSIK/BAXAR COISAS NO BIT-TORRENT/EMULE tipo FILMES E GAMES PRA GRAVAR EM DVD/CD TRANSFERINDO PELA REDE PRO ATHLON Q TEM GRAVADOR DE DVD E PRA VER EVENTUAIS MINI-VIDEOS (porque GRANDE TRAVA :P) e ou E-MAILS no gmail

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo que você compre um Hub. Já que no Windows 98 você teria que usar um programa de Proxy, que o deixaria lento e é um pouco complicado de configurar eficientemente.

A melhor solução é você configurar o seu modem ADSL para ser roteador e ligar tudo no hub. E abrir as portas do emule e outros programas P2P que for usar.

Qualquer dúvida poste aí,

Abraço,

VMartins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!