Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Windows trava sempre que reinicio ou desligo..


ismaellg

Posts recomendados

Bom de uns dias pra ca meu sistema começou a não desligar e nem reiniciar normalmente..quando ele vai fazer isso ele simplesmente trava..o mouse não mexe e ele fica com a luz vermelha (aquela que indica que o processador esta trabalhando) ativa...e quando vou no adicionar ou remover programas também..já passei antivirus, fiz o checkdisk completo e nada...não sei mais o que pode ser, alguma ideia?

Obs.: não sei o que é direito mas meu pc as vezes simplesmente para de reconhecer os HD's..do nada, creio que é minha placa mãe (ASUS A7V8X-X) afinal não tenho boas referencias dela, pena que fiquei sabendo disso so depois da compra, e muitas vezes eu estava no windows quando o hd sumia..ai tinha q desligar né..creio que isso pode ter danificado algo aqui, se alguem souber me ajude aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

: :bye: Olá meu caro

Até outro dia eu estava com esse mesmo problema!!!!!!

Resolvi ele de uma maneira bastante simples...

No setup ele reconhece o HD e os drivers q estiverem conectados automaticamente...

Mas quando eu fui olhar vi q uma das entradas estava sem nenhum periférico conectado e estava programado para reconhecer uma unidade de CD-ROM sendo q não tinha nada lá...

Por causa disso toda vez q eu ligava o pc às vezes ele não iniciava, e quando se iniciava acontecia os mesmos erros q você listou acima...

É so você mudar de CD-ROM para AUTO o reconhecimento e provavelmente seus problemas estarão resolvidos!!!

Foi assim q eu resolvi os meus...

Espero q essa dica seja útil!!!!!!!!!!!

valeu e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guigui_ltbg:

esta tudo no auto e tudo conectado, creio que é a placa mãe..tanto que já cansei de trocar os cable e continua sempre a mesma coisa

TeMpLaR:

pois é, comprei essa "placa" no inicio de 2004, na época estava empolgado pois ia migrar de um pentium 3 500mhz pra um atlhom xp 2.6, ai fui cego pensando: po se a placa é asus é boa....o jeito é comprar outra quando der =\

mas em relação ao problema, mais alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!