Ir ao conteúdo

Internet Explorer

romeufaria

Posts recomendados

Postado

Eu tenho o Win XP SP 2 no meu pc, totalmente atualizado, mas o problema não está ai, está no Internet Explorer!!

Um erro do tipo ( Enviar relatórios de erros) e ( Não enviar), e aparece também um mensagem junto, tudo na mesma tela com o seguinte aviso: o iexplorer.exe encontrou um erro e precisa ser fechado...isso é um porre, acontece em varias paginas que eu visito, quando eu clico em alguma coisa tipo pra mim ler algumas mensagem de e-mail e tal, IE para tudo e aparece a janelinha com o erro!!

Não só nos meus e-mails, mas também em outras paginas tipo orkut e tal...mas aparece mais no GmailNotifier...

Por favor, me ajudem, já fiz de tudo, mas não consigo resolver isso!!!

post-37646-13884900310986_thumb.jpg

Postado

você tem todas as ultimas atualizações do Windows?!?

Tenta limpar arquivos temporários, cookies, e atualizar seu IE

mesmo com o SP 2 ainda sairam muitas atualizações a mais

falou

Postado

AS atualizações do Win XP eu tenho!!!!

Já limpei os cookies, os temporários e até já limpei os registros inválidos, mas, de nada adianta!!!

você podia me mandar onde eu consigo baixar as atualizações do IE, acho que o meu é o 6!

valeu!!

grand abç

Postado

Caro amigo Douglas,

Sua sugestão foi bastante clara pra mim, eu li todo o artigo, mas, o artigo fala que a causa está num aplicativo instalado no meu pc, que se chama:

BHOs (browser helper objects).

Só que, no artigo não fala como retirar ou corrigir esse erro, preciso da resolução desse erro!!

Obrigado pela ajuda!

QUem puder me ajudar eu agradeço

falou

Postado

aí pessoal valeu pelas dicas, mas, eu to conseguindo abrir o navegador e navegar, só que esse erro aparece de vez em quando, e quase sempre no Gmail Notifier, e em algumas outras paginas da net!!

Eu baixei o Spyware Doctor e ele achou muitos problemas, mas ainda continua dando o erro!!!!

ME ajudem aí valeu?!!

Obrigado!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!