Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera da um help aí! renomeando impressora!


Tcool

Posts recomendados

Postado Originalmente por jorgembarros@20 de dezembro de 2005, 16:15

Você precisa ter privílégio no domínio para isso, porque você loga no domínio (Você e seu PC) e via GPO o administrador controla na sua máquina tudo que você pode ou não pode fazer. É uma questão apenas de ter ou não privilégios no domínio.

Boa sorte.

Jorge Barros

Opa obrigado pela respostas Jorge... tu podes me dizer aonde eu tenho ir para ter tal acesso?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Olha só, o Domínio da Microsoft da qual roda a sua rede é um conceito sofisticado baseado em RELACIONAMENTO de CONFIANÇA, isso é algo que apenas o Adminsitrador de sua rede pode fazer, só ele pode te promover com privilégios. Não há outra maneira nem jeitinho.

Se existir outros caminhos, isso já seria tipo hackear a rede, e aí já vai fugir dos objetivos do forum.

Eu recomendo que você peça a seu administrador mais privilégios como o de um Super-Usuário que aí vai te dar poder de modificar objetos em sua estação e até mesmo em uma Unidade-Organizacional dentro de seu Domínio.

Boa sorte.

Jorge Barros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!