Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo em Nanosegundos


$nif

Posts recomendados

Andei dando uma olhada mais de perto nos meus pentes de memória da Corsair VALUE SELECT e se for pra ser igual as memos de uma Placa de Vídeo elas são de 2.5ns, o que daria uma DDR-800... aí me veio a pergunta na cabeça, existem memórias "capadas", ou tem algum motivo em especial para isso??? :tantan:

...me desculpem pela pergunta um tanto quanto especulativa, mas é a curiosidade que é muito grande... hauhuauahuhua

fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por $nif@20 de dezembro de 2005, 12:46

Andei dando uma olhada mais de perto nos meus pentes de memória da Corsair VALUE SELECT e se for pra ser igual as memos de uma Placa de Vídeo elas são de 2.5ns, o que daria uma DDR-800... aí me veio a pergunta na cabeça, existem memórias "capadas", ou tem algum motivo em especial para isso??? :tantan:

...me desculpem pela pergunta um tanto quanto especulativa, mas é a curiosidade que é muito grande... hauhuauahuhua

fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...  :bandeira:

Amigo isso ai é a latência da memória.

Esse valor não tem relção com os Nano-Segundos que se calcula em uma placa de video. Até porque seria impossivel essa memória ai ser de 2.5ns.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adntorres@21 de dezembro de 2005, 03:14

Amigo isso ai é a latência da memória.

Esse valor não tem relção com os Nano-Segundos que se calcula em uma placa de video. Até porque seria impossivel essa memória ai ser de 2.5ns.

T+

valeu mesmo, estava um tanto quanto curioso... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!