Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UBS frontal não funciona!


leoscime

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho um gabinete que tem duas portas usb frontais e entrada de fone de ouvido e microfone. Bem.... os conectores dos plugs do fone de ouvido e do microfone não sei onde colocar na placa-mãe, porém os das portas usb já estão ligados na MB, porém sempre que ligo alguma coisa nelas o win diz que o dispositivo não e conhecido, e não funciona. já tentei instalar drive mais não acho nenhum driver que o windows reconheca as portas.

Minha placa-mãe e uma asus a7v8x-x e o winXP sp2.

Alguem sabe como faco pra fazer funcionar essas portas frontais???

Detalhe que as portas traseiras funcionam perfeitamente. Inclusive tem um hub ligado numa delas com mais 4 aparelhos ligados nele.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É provável que você tenha ligado os fios na posição invertida ai.

Procure no manual de sua placa-mãe as especificações exatas de onde cada conector tem que ficar em cada pino.

Procure no fórum de casemod tem um tópico que eu respondi que tem o esquema dos pinos USB.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!