Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Hardware Correta.


Posts recomendados

:-BEER

Uma coisa me veio a cabeça agora:

Para uma GeForce 6600 GT rodar bem no meu PC eu preciso ter alguma coisa de diferente em relação à fonte de alimentação que eu uso?

Preciso de uma mais potente ou algo do tipo?

Essas peças serão as novas:

***

Placa mãe INTEL 915PNGL

Memória 1GB DDR2 Kingston

Processador Intel Pentium 4 3.2 HT

GeForce 6600GT da XFX

***

:blink:

Qualquer ajuda bem vinda.

Apenas estou em dúvida se preciso de alguma outra coisa para não afetar a performance.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

olha, se for fazer overclocks tanto na placa como no processador, use uma fonte boa e um gabinete bom, bem refrigerado, enfim, aí você pega a fonte seventean 420w bkv.

se não for fazer over algum, e tiver tudo rodando bem, não tem porque trocar, só se for uma fonte genérica, aí nesse caso pega a seventeam 350bkv, mas eu pegaria no seu lugar uma 420w, porque são uns 50 reais de diferença que te dão maior possibilidade de overclock e ainda preparem você pro futuro, afinal aguentaria até uma 6800 ultra, com 2 gigas de ram, e um processador mais pesado com tranquilidade..

É isso, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@21 de dezembro de 2005, 20:32

Olá amigo,

olha, se for fazer overclocks tanto na placa como no processador, use uma fonte boa e um gabinete bom, bem refrigerado, enfim, aí você pega a fonte seventean 420w bkv.

se não for fazer over algum, e tiver tudo rodando bem, não tem porque trocar, só se for uma fonte genérica, aí nesse caso pega a seventeam 350bkv, mas eu pegaria no seu lugar uma 420w, porque são uns 50 reais de diferença que te dão maior possibilidade de overclock e ainda preparem você pro futuro, afinal aguentaria até uma 6800 ultra, com 2 gigas de ram, e um processador mais pesado com tranquilidade..

É isso, abraços.

Acho que entra a 350W e 420W da Seven Team tem no maximo 30 reais nem chega a 50 reais !!!

eu só não gosto da intel pra jogos ... mais beleza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!