Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest yon

[Resolvido] Ibest

Recommended Posts

Guest yon

Poxa galera estou tentando me conectar desde dez horas da manhã e só agora consegui.Juro que eu disquei direto e reto 100 200 ou 300 vezes.O Ibest de duas semanas pra cá

está insuportável.É só comigo ou vocês estão tendo o mesmo problema? O Ig já não funciona a muito tempo,o brfree eu nem tento.Sou de Belo Horizonte.O Ibest está priorizando conecções e usuários de São paulo.Isso é sacanagem das grossas.Pra que discador se ele não acha linha.Estou chateado pacas.Me digam por favor vocês estão tendo o mesmo problema de duas semanas pra cá.Se eu me conectar sete horas da manhã e não desconectar fico o dia inteiro sem problemas mas se sair...Já era

Que saco.Quem manda eu não ser mais que remediado,né?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nanomp

<font color='#0000FF'>Cara, mesmo aqui em sampa tá um lixão a conexão do Ibest.

O Melhor agora é UBBI free (www.ubbifree.com.br) e ig em segundo lugar.

Veja se tem ubbi aí e testa.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Recentemente o Ibest mudou o seu número de conexão, o que está causando diversos problemas, a equipe do Ibest recomenda que todos os usuários atualizem seus discadores.

Basta ir no site do Ibest e baixar novamente o discador.

Abraços,

Raiden.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest yon

Oi valeu todos vou tentar tudo.por sinal hoje fiquei de 10 as cinco pra conseguir linha.amem

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>aqui em recife o melhor gratis é o ibest. Meus amigos nunca reclamaram e tem qualidade de conexão paga. Agora o ig é ruim em qualquer parte do brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais