Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Photoshop trava em um p4 2.8 ghz!ajudemm me


lancer evo

Posts recomendados

e ai galera beleza???

eu to na casa do meu pai e aqui u pc é um p4 2.8 ghz com 256 de mb, hd de 80, placa-mãe da soyo, com uma geforce 2 mx 400 de 64 mb.

quando meu pai compro ele eu instlaei o photoshop e ai travo quando eu fui mexer, u pc paro total e eu tive q buta!!

ai eu formatei u pc e acontece a mesma coisa..so q antes num tinha plca de video!!

eu pensei q pudesse ser alguma coisa mal configurada na placa de video onboard do pc...mais num é, porque eu instalei uma geforce q eu tinha sobrandu e continua dandu pau!!

já fiz de tudo q eu sabia..mexi na bios, nas config da placa de video e etcc!!

e eu tentai com o photoshop 7.0 e um photoshop 8.0 e ambos funcionam nu pc da minha casa mais aqui acontece issoo!!

alguem ai tem um sugestao ou um diagnosticooo!!

eu acredito até q podia ser um problema na placa-mãe..porque esse pc é um p4 2,8 e é muito lerdo!!o meu p4 1.7 é muito mais rápido q esse!!

alguma dica ai galera??

é isso!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!