Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que erro é esse DVDLAB pro


Posts recomendados

pessoal, extrai um arquivo o WAV do mu video com o virtual dub, usando as configurações 44100 hz, 16 bits e stereo, porém quando vou importar o arquivo WAV no DVDlab Pro deu esse erro da tela abaixo

o que eu devo fazer ???

outra coisa, eu extrai de um arquivo AVI, eu tambem quero converter o formato dele para que o DVDlab aceita, qual formato é mais correto, já ouvi falar de MPV, MPEG2, qual programa eu uso pra converter pra o formato que o DVDlab aceite ?

abraço a todos e feliz festas para todos.

post-47988-13884900462873_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida, estava lendo sobre o DIKO e li que se o seu filme está em fps 23,976 terá que configurar o DIKO em NTSC e se tiver em 25 fps terá que escolher PAL-M, agora me pergunto, tem um tópico destacado aqui mesmo no forum, ensinando a configurar o DIKO e tem lá somente NTSC, e ai? mas se meu video está em 25fps, como eu fico, estou ficando cada vez mais confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!