Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar sites seguros


buentes

Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Meu problema é o seguinte: moro tipo na roça. Numa pequena cidade do Vale do Paraíba onde só consegui acesso banda larga pela star one. Até aí tudo bem. Tenho uma pousada e 4 computadores ligados em rede. Um deles é para os hóspedes acessarem. No começo, todos os 4 computadores estavam bloqueados para sites seguros. Liguei pra starone e soltei os cachorros. Eles fizeram uma configuração comigo por telefone e o servidor liberou. Mas só o servidor. Os outros não acessam nem orkut, nem bancos, nem bol, nem telemar e um monte de outros sites.

Já vi vários posts aqui sobre isso e já tentei várias coisas que eu li. Programa winconnection. mexer no MTU... e nada.

POR FAVOR!!! Alguém me ajude. Não sei mais o que fazer.

Mas por favor, me ajude numa linguagem que eu entenda. Esse papos de técnico de muda o IP configura sei lá o que, não entendo nada. Mas também não sou tão leiga. É só me explicar o que fazer que eu entendo.

Agradeço desde já a ajuda que possam me dar.

Abraços a todos

Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buentes,

Não sei se entendi direito, mas, não é so fazer nas outras 3 máquinas a mesma coisa que eles te ajudaram fazer no servidor?

Eu acho que você deve ir no menu Ferramentas e depois em Opções da Internet, escolher a guia Segurança, daí alterar as zonas: internet, sites confiáveis e sites restritos para nível padrão (botão embaixo).

Acredito que isso resolve.

Mas se não for isso avise. :looka:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço sua resposta. Mas já fiz isso. O que o pessoal da star one fez comigo, além de mudar esses itens nas Opções de Internet, ainda tive que ir nas configurações de Lan e repetir o no. do proxy e da porta no item segurança. Só que fazer isso nos outros computadores da rede não dá certo. Fui fazer e aí nem sequer conecta. O próprio pessoal da star one disse que não daria. Mas que eles não dão suporte para os outros computadores da rede. Que isso era apenas um problema de configuração.

Estou ficando tão desanimada com isso...

Será que você pode me ajudar?

Um abraço e Feliz Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, você só coloca o proxy e a porta quando usa algum programa como freeproxy ou outro para compartilhar a internet. Usando o ics do windows não precisa (não funciona).

Por agora não lembro de mais nada pra te ajudar, mas vou dar uma procurada e qualquer coisa eu falo.

Tomara que alguém daqui possa te ajudar logo.

Abraço. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!