Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar sites seguros


buentes

Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Meu problema é o seguinte: moro tipo na roça. Numa pequena cidade do Vale do Paraíba onde só consegui acesso banda larga pela star one. Até aí tudo bem. Tenho uma pousada e 4 computadores ligados em rede. Um deles é para os hóspedes acessarem. No começo, todos os 4 computadores estavam bloqueados para sites seguros. Liguei pra starone e soltei os cachorros. Eles fizeram uma configuração comigo por telefone e o servidor liberou. Mas só o servidor. Os outros não acessam nem orkut, nem bancos, nem bol, nem telemar e um monte de outros sites.

Já vi vários posts aqui sobre isso e já tentei várias coisas que eu li. Programa winconnection. mexer no MTU... e nada.

POR FAVOR!!! Alguém me ajude. Não sei mais o que fazer.

Mas por favor, me ajude numa linguagem que eu entenda. Esse papos de técnico de muda o IP configura sei lá o que, não entendo nada. Mas também não sou tão leiga. É só me explicar o que fazer que eu entendo.

Agradeço desde já a ajuda que possam me dar.

Abraços a todos

Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buentes,

Não sei se entendi direito, mas, não é so fazer nas outras 3 máquinas a mesma coisa que eles te ajudaram fazer no servidor?

Eu acho que você deve ir no menu Ferramentas e depois em Opções da Internet, escolher a guia Segurança, daí alterar as zonas: internet, sites confiáveis e sites restritos para nível padrão (botão embaixo).

Acredito que isso resolve.

Mas se não for isso avise. :looka:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites