Ir ao conteúdo

Placa custo beneficio para F.E.A.R

axxxl

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber..se alguem conhec euma placa 3d boa..

da ati ou da nvidia q rode pelo menos em 1024 por 768 no medium..o F.E.A.R..

q não custe mais do q 1000 reais..

valeu a todos

Postado

até 1.000 reais, da pra pegar uma 6800 GT, uma X800 XL, ambas rodam o FEAR muito bem, com um Pc bem elaborado fica no max sem problemas !!!!

Ah, mas qualquer VGA dessas no seu PC vai dar um gargalo, o seu PC vai segurar o desempenho delas !!! o bom é comprar uma VGA dessa e depois fazer um UP no resto do PC depois !!!!

Postado

eu estava pensando em fazer um upgrade..

por mais ou meno sisso

um pentium 4 ht 3.0 ghz

mais 512 d ram

uma placa-mãe pra pentium 4 ht

e uma geforce 6800 gt

q você acha?

Postado

É uma boa config amigo, mas se você vai priorizar games e aplicações 3D compre um A64, ele tem um desempenho melhor em games e aplicativos 3D, não q o P4 seja ruim, mas pra games o A64 ainda é o melhor !!!!

Postado

Vah de A64 3500+, 1Gb de RAM de marca e uma X800GTO ou uma X800XL ou uma 6800GS. Pegue uma placa-mãe DFI lan party ou uma ABIT e não vai se arrepender.

Mad666

Postado

eu também pegaria o Venice 3500+ e 2gb Corsair VALUe kit dual. FEAR come memoria , com 1gb se vai jogar até que bem , mais não vai se livrar dos lags de hd.

Quanto a placa de video , pega uma XFX 6800GS 485/1100. é mais rapida que as 6800GT e custa menos.

Postado

te aconselho pegar a seguinte configuração:

Athlon 64 3200+ Venice

Placa Mãe ASUS A8N-E

2GB de Memória Corsair ValueSelect

GeForce 6800GS XFX

acho q isso se for importado não vai dar mais de 2000 reais se você vender suas peças... e alem de tudo você ficara com uma GRAN-Maquina para um bom tempo! isso se suas condições permiterem é claro!

Postado

A 6600GT que eu tenho roda esse jogo no medium em 1024x768 com relativa estabilidade, mas eu te recomendaria algo melhor... pelo menos uma 6800NU, ou melhor. A minha placa tem os dias contados, não vale mais a pena comprar uma 6600GT. Em relação às ATi confesso que estou meio por fora, mas a qualidade dos filtros é dita muito superior e a queda do desempenho, menor.

Postado

Ok

Acredito então q o melhor q eu possa fazer..é comprar um 6800 GT

Agora outra coisa q me encabula..alguem sabe ond posso comprar um AMD Athlon XP 3000? é porque eu num queria trocar d placa-mãe sabe..?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por axxxl@26 de dezembro de 2005, 19:45

Ok

Acredito então q o melhor q eu possa fazer..é comprar um 6800 GT

Agora outra coisa q me encabula..alguem sabe ond posso comprar um AMD Athlon XP 3000? é porque eu num queria trocar d placa-mãe sabe..?

comprar um axp 3000+ é jogar dinheiro fora

Postado

Gente, pelo visto o cara não quer mudar de plataforma, tem que ver isso também... mandar o cara comprar um A64 é fácil, quero ver arcar com despesa de placa mãe, memória, etc... De 2000+ para 3000+ ainda mais se for um Barton FSB 400 é um negócio meio razoável de se pensar, se achar um 3200+ por bom preço, melhor ainda. Roda praticamente qualquer coisa lançada até hoje, apesar de com desempenho inferior aos A64 similares.

São processadores fora de linha, acho que nem precisava dizer... mas tente o Mercado Livre, umpoukodetudo.com.br, WAZ.com.br, etc... só cuidado com processadores remarcados caso for comprar usado.

Abração, good luck.

Postado
Postado Originalmente por Neobius@26 de dezembro de 2005, 13:27

A 6600GT que eu tenho roda esse jogo no medium em 1024x768 com relativa estabilidade, mas eu te recomendaria algo melhor... pelo menos uma 6800NU, ou melhor. A minha placa tem os dias contados, não vale mais a pena comprar uma 6600GT. Em relação às ATi confesso que estou meio por fora, mas a qualidade dos filtros é dita muito superior e a queda do desempenho, menor.

Neo amigao, porque você acha que a 6600 GT esta saindo de linha? você acha que o custo pra 6800 e pouco? ela não e boa?

Postado
Postado Originalmente por Tricolor-SP@27 de dezembro de 2005, 11:53

Neo amigao, porque você acha que a 6600 GT esta saindo de linha? você acha que o custo pra 6800 e pouco? ela não e boa?

É muito boa, me satisfaz normalmente, mas em jogos que estão saindo agora e que vão sair em 2006, 128Mb de buffer começam a ser pouco em alto nível de detalhes e resolução...

Se quiser comprar essa placa, fará uma boa aquisição certamente, exceto caso tenha dinheiro disponível, aí eu pularia para uma série à frente. Mesmo a 6800NU como eu disse, tem apenas 128Mb, e um desempenho um pouco melhor que o da 6600GT. Não se assuste com o que eu disse, a 6600GT é uma ótima placa sob todos os aspectos, acho que desde a série Ti a nVidia não fazia algo tão bom. Mas temos que ver os dois lados da história racionalmente.

Abraços.

Postado

se comprar a 6800nu agp e conseguir fazer o mod para 16 pipelines você destroe a 6600gt em desempenho com filtros ligados ! vale a pena comprar e a diferenca não e muita!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Neobius@27 de dezembro de 2005, 01:03

Gente, pelo visto o cara não quer mudar de plataforma, tem que ver isso também... mandar o cara comprar um A64 é fácil, quero ver arcar com despesa de placa mãe, memória, etc... De 2000+ para 3000+ ainda mais se for um Barton FSB 400 é um negócio meio razoável de se pensar, se achar um 3200+ por bom preço, melhor ainda. Roda praticamente qualquer coisa lançada até hoje, apesar de com desempenho inferior aos A64 similares.

São processadores fora de linha, acho que nem precisava dizer... mas tente o Mercado Livre, umpoukodetudo.com.br, WAZ.com.br, etc... só cuidado com processadores remarcados caso for comprar usado.

Abração, good luck.

seria mais negocio elçe vender a atual placa-mãe dele e montar um sistema baseado no Sempron 64, o melhor custo beneficio atualmente

Postado
Postado Originalmente por Danilo Souza@27 de dezembro de 2005, 20:29

seria mais negocio elçe vender a atual placa-mãe dele e montar um sistema baseado no Sempron 64, o melhor custo beneficio atualmente

concordo... ainda mais levando em conta q com o valor de um Athlon XP3200+ e das peças q o amigo pode vender, da para comprar um Sempron 64 2800+ com uma boa placa mãe para ele (eu recomendo a ASUS K8N-4 E q já possui PCI-E), e uma placa de Video no valor estipulado (procurando bem da até para conseguir uma GeForce 6800GS)

Postado
Postado Originalmente por axxxl@27 de dezembro de 2005, 23:04

:( é..acho q compensa sim..

Mas a duvida é um Sempron 64 bits soquete 939.. ou Athlon 64...isso q me avacalha

o Sempron 64 é socket 754... eu num sei cara... mas se você num dispõe de grana suficiente para pelo menos um Athlon 64 3000+ socket 939 é melor um Sempron... eu não compraria um Athlon 64 2800+ s754... agora se você pode realmente pagar por um Atlhon 64 3000+ s939 com uma placa mãe razoavelmente boa (eu recomendo a ASUS A8N-E) vai fundo q é melhor!

Postado

Eu também acho que ele deveria fazer um esforço e mudar de plataforma. As AGPs hoje ainda são mais caras que as PCIE. E ainda por cima os athlons XP também estão caros :angry: . Tem oferta no Mercado Livre pedindo R$ 638,00 por um XP 3200+ OEM. :(

Depois que a gente gasta o dinheiro é que vem o arrependimento.

Tiro pelo meu vizinho. Queria uma placa de vídeo que rodasse alguns games e que fosse barata. A muito custo pegou uma R9600 XT 128MB. Agora tá arrependido porque não consegue rodar com qualidade os games da atualidade.

Fazer o que? Empregar mal o dinheiro dá nisso.

Upgrade é uma coisa pra fazer depois de muita pesquisa e, após ver todas as opções, tomar a atitude correta, para evitar aborrecimentos prematuros.

Aconselho primeiramente muita pesquisa, para você mesmo se certificar que, se é pra gastar, que gaste com a melhor opção atual, AMD Athlon 64 edit.: SOCKET 939.

Venda suas peças para ajudar no custeio.

Abraço.

Postado

Hm..

estava vendo..

Uma placa ASUS a8n-SLI está muito cara atualmente?

Eu estava vendo q ela possui boa perfomance..e de video..vai ter q ser PCI-E né..

aí eu estava pensando numa geforce 6600 ultra..ou uma radeon x550..

mais claro um Athlon 64 2800 s939..

Isso tudo sai muito caro..ou pelo menos abaixo d 2500?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!