Ir ao conteúdo

Agora são as Raças pro RPG...

Questão

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Eniac@25 de dezembro de 2005, 21:05

de nada to aqui pra isso! mas se você quiser eu já arranjo alguma outra ideia maluca pra queimar td!!

não falar com NPC's, etc... não, skill só pra In-battle

afinal fora da batalha ela é inutil

Valeu mais uma vez. Pode arrumar outra ideia maluca, quero ver se os caras de ragnarok 2 vão copiar estas aqui!

• Membro VIP
Postado

Seria legal, um cavaleiro poderia levar outro na garupa.

Falando em sugestões, vocês viram a minha uns posts acima sobre o povo felino? Com essa discussão sobre a fusão talvez tenha passada desapercebida.

Postado
Postado Originalmente por Questão@25 de dezembro de 2005, 21:12

Valeu mais uma vez. Pode arrumar outra ideia maluca, quero ver se os caras de ragnarok 2 vão copiar estas aqui!

:-BEER:-BEER:-BEER

Alias,como você planeja fazer tudo isso sem deixar o jogo pesadissimo?

Postado
Postado Originalmente por Eniac@25 de dezembro de 2005, 21:10

er... ai questão pede desculpa pros teus neurônios por mim mas tive OUTRA ideia.

mas essa é mais simples prometo.

q tal um sistema de carona? o outro (ou outros depende do tamanho do transporte) vão junto com você, seria legal.

Com esta só vai ficar um, não sei como eu ainda sei escrever. :D

Adorei a ideia, tipo, como tem dragões, o cara que tem um pode alugar seu dragão pra caronear os player que não tem. Assim eles tiram grana extra e ainda ajudam os necessitados, jóia!

Eniac, não querendo te deixar convencido, mas quando tú quer tu consegue. Com as tuas ideias, japoronga nenhum supera a gente!!!

Postado

iiiiii já to convencido agora :D

zueraaaaaaaa heheheh

simpricidade total!!

já disse né precisando tamo aí!!

magine q legal!! o cara abre uma GUILD de táxi aéreo!! DRAGON CAB!! hueuheauheuheuh

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Questão@25 de dezembro de 2005, 20:23

Bast? Super... Não muda a aparencia, nem nada, só o nome.

Não me culpe, não entende de mitologia egipcia, mas não era ISIS esta tal deusa?

Não, Isís era a esposa de Osíris e mãe de Hórus, a deusa dos gatos era Bast (adoro mitologia, hehe)

Postado
Postado Originalmente por SpellForce@25 de dezembro de 2005, 21:13

:-BEER  :-BEER  :-BEER

Alias,como você planeja fazer tudo isso sem deixar o jogo pesadissimo?

aí vem o risco-beneficio. Os graficos terão as seguintes opções:

resolução de tela

800x600: baixa

1024x768: Padrão

1280x1024: Boa

Superior: Ajustavel pro comandos personalizaveis, como Dungeon Siege.

Cores

16bits: baixa

32bits: padrão

48bits: alta

mais um bando de efeitos que podem amenizar o negócio, entende? A qualidade e o quão pesado vai ser depende de como o usuário ajusta o seu.

Postado
Postado Originalmente por Questão@25 de dezembro de 2005, 21:28

aí vem o risco-beneficio. Os graficos terão as seguintes opções:

resolução de tela

800x600: baixa

1024x768: Padrão

1280x1024: Boa

Superior: Ajustavel pro comandos personalizaveis, como Dungeon Siege.

Cores

16bits: baixa

32bits: padrão

48bits: alta

mais um bando de efeitos que podem amenizar o negócio, entende? A qualidade e o quão pesado vai ser depende de como o usuário ajusta o seu.

De qualquer forma não vai rodar aqui se eu n trocar minha máquina pelo meu sonhado centrino 2.0 com 2048 mb de ram :blink::D:tantan:

Postado

pela variação enorrrrrrrrrme de oopção q vai ter, creio q só vai ficar poderoso em Gigas mas não em potencia.

Falando em restaurantes, vai ser possível caçar, pescar e outras coisas? Poderia ser uma maneira a mais para conseguir alimento e até um lucro extra.

ao estilo RUNESCAPE, mas é legal, só cuidar pra não deixar o foco do jogo nisso, e sim ser só um "recurso a mais"

Postado

Compra de terrenos já tem. Donos de guilds, parties, ou mesmo mercantes podem comprar uma instalação dependendo do terreno, pode custar caro ou barato. Os caras tem que pagar por semana o aluguel pra se manter, ou construir suas instalações e morar de graça. Ai vai depender.

Postado
Postado Originalmente por Eniac@25 de dezembro de 2005, 21:32

pela variação enorrrrrrrrrme de oopção q vai ter, creio q só vai ficar poderoso em Gigas mas não em potencia.

Jogabilidade-10

Gráficos-5

Som-0

:ahh:

Postado

er... sabe q o spellforce tem toda completa total sem dúvida razão!!

falamos tanto em opções jogabilidade etc...

mas não temos ideia de som...

tem alguma equipe pra isso ou discutimos aqui mesmo? apesar de ser difícil

wow vou dar um tempo de pc agora pra não explodir de fome haeuhaeueuhea...

Postado
Postado Originalmente por gandalfnho@25 de dezembro de 2005, 21:31

Falando em restaurantes, vai ser possível caçar, pescar e outras coisas? Poderia ser uma maneira a mais para conseguir alimento e até um lucro extra.

Vai ter sim. Os caras podem:

Catar frutas silverstres pra comer;

Pescar;

Caçar com arco e flecha ou na porrada mesmo;

Tirar couro e carne dos animais que mata com uma adaga, ou na espada e machado mesmo;

Cortar lenha, fazer fogueiras a noite e reunir a galera dentro de uma floresta, neste caso o game oferece opções de chat. Normalmente teria de apertar enter e enviar a mensagem sempre que quisesse conversar, mas aqui não.

Coisas assim, pra unir a galera mesmo.

Postado
Postado Originalmente por Eniac@25 de dezembro de 2005, 21:35

er... sabe q o spellforce tem toda completa total sem dúvida razão!!

falamos tanto em opções jogabilidade etc...

mas não temos ideia de som...

tem alguma equipe pra isso ou discutimos aqui mesmo? apesar de ser difícil

wow vou dar um tempo de pc agora pra não explodir de fome haeuhaeueuhea...

O freelancer é o responsável pelo som. Vou passar pra ele... também tô morrendo de fome... falamos amanhã...

Postado

aí, galera, falando de som? Taqui o técnico no assunto.

Nem esquente quanto a efeitos sonoros, o game terá muitos. Sons de espadas se batendo, agua, vento batendo quando se esta voando, nevascas, chuvas, o som do machado batendo no tronco de uma arvore, o fogo queimando, magias sendo preparadas, passaros, animais, tudo isto, mas sem prejudicar com uma infinidade de sons diferentes ao mesmo tempo.

Musica, não sabemos muito quanto isto, acho que terá de ter uma opção de escolha pro jogador ou algo assim.

PS, do questão.

Os 48bits citados por Eniac é especial, tecnologia tirada de editores de imagens profissionais. São cores super reais, acredito que não tenha mais resolução de cor que isto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...