Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Título fora das regras


JULIANO WESTARP

Posts recomendados

Realmente deu diferença! mas só na teoria mesmo: de 46,6 Kbps para 115,2 Kbps ! Dá mais que o dobro da velocidade, mas como eu disse, só teoricamente...

Já na prática eu n vi diferença nenhuma.... meti o tempo de acesso de uma página... essa pág tem um desses avisos em flash ou java script (ou sei la o q) quando se abre a página.... desses que voce clica no no canto e fecha porque n tem "saco pra ler' sabe...

Então, com 46,6 Kbps aparece primeiro a pagina em si e só depois carrega esse aviso...

E com 115,2 Kbps, abre primeiro o aviso e só depois que o aviso tacarregado, aí sim aparece a páina principal...

O tempo foi praticamente o mesmo com as duas velocidades...

Testei também o tempo que leva pra carregar a página do Ibest e deu uma diferença de 1 ou 2 segundos...

Agora eu pergunto: Não deveria ser o dobro da velocidade na prática também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por /v\ µ § å § I-I ¡@25 de dezembro de 2005, 22:55

Realmente deu diferença! mas só na teoria mesmo: de 46,6 Kbps para 115,2 Kbps ! Dá mais que o dobro da velocidade, mas como eu disse, só teoricamente...

Por um acaso seu modem é um HSP56 MR ou algum PCTel ???

Por eu possuo um desses e qualquer string deixa ele uma ##### independente da velocidade mostrada...a melhor conexão pra ele sem duvida é sem string nenhum conectando a 46,6Kbps mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um acaso seu modem é um HSP56 MR ou algum PCTel ???

Sim, é um HSP56 MR!!! ...É, eu também achei isso.... o melhor mesmo é deixar sem.... quer dizer, tem um código lá: X3 Alguém sabe pra que serve esse?

O que eu não entendo é por que ele n fica melhor, sendo que na velocidade mostra um numero bem maior????? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STRING PARA MODEM, VA EM PAINEL DE CONTROLE, OPÇÕES DE TELEFONE E MODEM, MODEMS, PROPRIEDADE, AVANÇADAS.

NO COMANDOS ADICIONAIS DE INICIALIZAÇÃO, REMOVA O QUE TIVER E DIGITE: AT&FX S11=50, DE OK DESCONECTE E CONECTE NOVAMENTE E VEJA A DIFERENÇA.

Coloquei esta string no modem Agere e a velocidade da internet melhorou um pouco, mas aparece no discador q a conexão esta 9,6kbps de velocidade!

Tá tudo doido :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí PESSOAL NÃO QUANTO A MODEM DE VOCS MAS AQUI ESTOU USANDO DA LG E MUDOU EM 100% A ABERTURA DE PÁGINA E DOWNLOADS EM MINHA MÁQUINA, TBEM QUATRO COLEGAS MEUS ADOTARAM,ESTA STRING E TODOS ME RESPONDERAM A MESMA COISA A SENSAÇÃO E DE ADSL DE 160KBPS É CLARO QUE O COMO ESTA APARECEDO A 460,8KBPS NÃO É O REAL, MAS ESTA STRING FORÇA O MODEM A USAR TODA SUA POTNCIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe conexão mais rápido do que 52Kbps!

Se o provedor envia no máximo a 56k, é impossível se conectar acima disso...

Felicidades!

(Obs.: Não entendo esses códigos... mas eu suspeito que existem drivers/strings que só mudam os valores no STATUS DO MODEM. Só enfeite!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Por um acaso seu modem é um HSP56 MR ou algum PCTel ???

Por eu possuo um desses e qualquer string deixa ele uma ##### independente da velocidade mostrada...a melhor conexão pra ele sem duvida é sem string nenhum conectando a 46,6Kbps mesmo.

Desculpem o abuso, mas aproveitando o tópico,

...putz, todo mundo tem esse modem?! HSP56 MR

ehehhe

agora estou usando ADSL, mas tenho esse modem HSP56 MR no pc e não consegui instalar ele porque não achei o driver pra windows XP, alguma dica?

(estou aproveitando o topico, já que vi que tem pessoas com o mesmo modem aqui)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Então velho, eu tive o mesmo problema, mais resolvi,

minha conexão entrava em 52 kbps, depois que configurei

a localidade e regial, no painel de controle ficou entrando, em

45,2, 46,6...

Então beleza, baixei um monte de driver. da HSP56 MR (VIA)

mais todos davam o mesmo resultado, então que baixa

um drive antigo, HSP56 MR da Pctel, sem a paradinha via!

Agora entra em 50,6 Kbps, as vezes entra em 52,2 Kbps..

Mais vou fazer o teste no site, www.rjnet.com.br/1velocimetro

e o resultado é 56,34 kbps, taxa de transferencia é 6,99 kbps.

Por causa das tecnologia foi colocando muito recursos nos drives, e

por isso não entra com a velocidade correta, eu me matei para achar

esse driver, eu vou passa as informaçoes dele para vocês

Driver Information

---------------------------------------------

Class: Modem

Version: 2.30.2029.4

Date: 09/28/2001

Manufacturer: PCtel

---------------------------------------------

Capabilities: 0

Class: Modem

ClassGUID: {4D36E96D-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}

CompatibleIDs: PCI\VEN_1106&DEV_3068&REV_80

ConfigFlags: 0

DeviceDesc: HSP56 MR

FriendlyName: HSP56 MR

HardwareID: PCI\VEN_1106&DEV_3068&SUBSYS_1B421019&REV_80

LocationInformation: Barramento PCI 0, dispositivo 17, função 6

Mfg: PCtel

Service: Modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, estou vendo to mundo quebrando cabeça em relação a essa string,essa velocidade de 115,2 não é real. essa é a velocidade de porta do modem,o que a string faz e nada mais que aumentar a taxa de bits enviados e recebidos pelo modem.se vocês clicarem quando conectados em proiedades e depois em configurações da conexão ativa em 460800, que é a velocidade de porta do modem, e depois colocarem essa string. ele vai aparecer conectado a 460,8K, mais é pura ilusão. espero ter ajudado. Parabéns a todos os participantes do forum, pois aqui todo mundo sempre tem algo a enssina e a aprender. valeu galera :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!