Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno 3D GeForce FX 5550 256 Mb 64 bits


Posts recomendados

e aí, pessoal

Há pouco tempo montei um pc novo pra substituir a carroça antiga que tinha. :P

Por enquanto não tive problemas com relação a video. Alguns jogos, como o Battle for Middle Earth ta rodando no maximo sem complicações , mas andei verificando alguns posts do forum e vi que a placa que comprei não é das boas, e fiquei preocupado com o que falaram dela (GeForce 5500).

Agora pergunto a vocês....devo trocar minha placa enquanto ela ainda ta na garantia?? Se eu trocar qual pegar até uns 400 conto?? Vale trocar por outra GF FX??

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Meneldur@26 de dezembro de 2005, 00:42

e aí, pessoal

Há pouco tempo montei um pc novo pra substituir a carroça antiga que tinha. :P

Por enquanto não tive problemas com relação a video. Alguns jogos, como o Battle for Middle Earth ta rodando no maximo sem complicações , mas andei verificando alguns posts do forum e vi que a placa que comprei não é das boas, e fiquei preocupado com o que falaram dela (GeForce 5500).

Agora pergunto a vocês....devo trocar minha placa enquanto ela ainda ta na garantia?? Se eu trocar qual pegar até uns 400 conto?? Vale trocar por outra GF FX??

Flwss

se você conseguir troca-la por uma GeForce 6200 de 128Bit é bom.... caso contrario pelo menos uma GF FX5200 128MB 128Bit você pode até levar dinheiro de volta... e a placa sera mais rapida! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pergunto a vocês....devo trocar minha placa enquanto ela ainda ta na garantia?? Se eu trocar qual pegar até uns 400 conto??

Eu te recomendo com essa grana uma radeon mesmo, uma 9600 XT 256 Mb/128, que é uma placa boa, e com um ótimo custo benefício. Acredito que você não vá se arrepender da compra. Boa sorte !

Té mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!