Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ideal para esse micro


Holy Demons

Posts recomendados

Galera beleza? é assim eu montei meu pc a uns 3 meses atras eu estava meio apertado já tinha gasto 2.550 só no cpu pois peguei uma maquina relativamente boa mais eu to achando que o processador e o hd esta esquentando muito... tipo pelo Everest

Esta assim

Placa Mãe 37º

Processador 50º velocidade 3.2

HD 7.200 rpm 120gb 43º

então o que eu queria fazer era dar uma melhorada nesse esquema de da temperatura. tipo um cooler que vocês me indicam pra abaixar essa temperatura... o que eu queria mesmo é montar um esquema de refrigeração a agua... mais ta complicado agora pra mim e se vocês poderem me indicar o lugar onde eu posso comprar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Holy Demons@26 de dezembro de 2005, 10:25

Galera beleza? é assim eu montei meu pc a uns 3 meses atras eu estava meio apertado já tinha gasto 2.550 só no cpu pois peguei uma maquina relativamente boa mais eu to achando que o processador e o hd esta esquentando muito... tipo pelo Everest

Esta assim

Placa Mãe                    37º

Processador                50º    velocidade 3.2

HD 7.200 rpm 120gb    43º

então o que eu queria fazer era dar uma melhorada nesse esquema de da temperatura. tipo um cooler que vocês me indicam pra abaixar essa temperatura... o que eu queria mesmo é montar um esquema de refrigeração a agua... mais ta complicado agora pra mim e se vocês poderem me indicar o lugar onde eu posso comprar isso...

mas qual o seu processador? placa mãe? memoria? etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!