Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com teclado notebook


AprendizRJ

Posts recomendados

estou com problemas no teclado de um notebook da deo, e que infelizmente não muitas infomrções dobre ele.

simplesmente não consigo configurar o teclado adequadamente para ele, e sem mais nem menos a carreira de teclas e,d, e c, param de funcionar de uma hora para outa, mais somente estas três teclas param. e voltam também de uma hora para outra.

se alguém tiver alguma solução, ou qualquer outra informação que possa me ajudar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
estou com problemas no teclado de um notebook da deo, e que infelizmente não muitas infomrções dobre ele.

simplesmente não consigo configurar o teclado adequadamente para ele, e sem mais nem menos a carreira de teclas e,d, e c, param de funcionar de uma hora para outa, mais somente estas três teclas param. e voltam também de uma hora para outra.

se alguém tiver alguma solução, ou qualquer outra informação que possa me ajudar, agradeço desde já.

Meu amigo, o meu notebook também estava com esse problema.

talvez pode ser mal contato, leve em um técnico e pede para ele mexer no FLAT do teclado o meu funciono!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!