Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI 9600 vale apena?


Posts recomendados

:muro:

Galera, me ajudem...tenho uma placa GeForce MX440 que até hoje sempre rodou td razoavelmente, só que os jogos novos estão vindo aceitando até GeForce 2 mas não querem aceitar a série GeForce4MX. Em julho estarei comprando um pc novo, só q até lá queria uma placa de vídeo melhor. Aí vem a dúvida....uma ati 9500, 9600 ou GeForce 5500?????????Aceito outras sugestões!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje pra ter tranquilidade em rodar jogos atuais em alta resolução, seria interessante tu comprar uma 6600gt no minimo. (FEAR, BF2, QUAKE 4 ...)

Mas é bm mais caro do q as q tu citou acima.

Dai vai tá sua necessidade, se rodar os jogos em medias resoluções(jogos atuais) e boa resolução para jogos um pouco antigos, acho q uma radeon9600xt já estava de bom tamanho para você.

Vale lembrar também o restante do pc, pois a placa não faz milagre e é claro, quanto tu teria pra gastar na PV.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 9600PRO capada por 300 R$ por aí.

Pense numa 9800SE. tá entre 350 R$ e 400 R$. é melhor e mais barata q uma 9600XT, mas não sei se é fácil de achar. Acho q essas duas cabem no seu orçamento.

Se não quiser gastar mais de 300 R$, pegue uma 9550. Algo abaixo da 9550 não vai te satisfazer nem por 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!