Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor placa mãe


vanilsonmouse

Posts recomendados

bom temos varias placas boas amigo...

tem um topico so falando de placas boas pra skt A.. mais vou quebrar seu galho e falar algumas delas ok??

Abraços!!

A7n8x-x - Asus (já Tive)

nf7-s Abit

an7 Abit

m848 PcChips

k7s8x AsRock (testes comprovam ser melhor q a a7v8x-x da Asus) (já Tive)

k7n2 D-L MSI

temos varias outras da MSI, Gigabyte muito boas.. de uma pesquisada também q você acha

na minha opiniao com qualquer uma dessas você estara bem servido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kami Samah@30 de dezembro de 2005, 19:38

ABIT sem duvida é mlhor cara vou conseguir grana pra epgar uma 939 ai você vai ve o q é da over nelas!!

abraçoss :bye:

pra 939 as coisas mudam ein??

Todos sabem q a rainha pra overclock no skt 939 é a DFI LanParty NF4 Ultra

ela tem opções que nenhuma outra placa tem no socket 939 (vdim ate 4v, varios divisores de memoria, muitas opções para tunning nas memos. cmos reload entre outras)

over forte no 939 va de DFI..

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh o clock dele em stock é de 2.0 ghz com 1.35 de vcore, não gosto de usar em stock.. ai pra você ter ideia como o bicho é bom de oc..

to rodando ele com 2.6 ghz (fx55) com 1.25v(undervolt) :ahh: consigo rodar o garoto como um fx 57 com vcore stock (1.35)

acho que você sabe que esses opterons sao fx remarcados.. ta ai o porque da sua grande capacidade de OC..

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vanilsonmouse@29 de dezembro de 2005, 22:16

ela queimou  mesmo  quero ver o  posso fazer

Há dois meses eu estava usando uma placa ASUS A7V-E (soquete A 462) mas deu defeito tipo reiniciar ou desligar do nada.

Hoje estou usando uma plca ASUS A7VL133-VM novíssima (veio na caixa com CD,

manual, cabos, tudo lacrado). Comprei aqui no Rio de Janeiro em uma loja por aproximadamente R$ 240,00 no Hospital dos Computadores (eles ainda têm mais em estoque). Gastei mais R$ 60,00 com o técnico para substituir a placa.

Eu poderia ter tentado consertar a placa antiga mas como conserto desse tipo não

é muito confiável (sei de lugar que conserta por R$ 90,00) pois pode o mesmo defeito retornar ou dar problema em outro lugar, preferi comprar uma placa nova

( e tive sorte em encontrar ela nova já que placa antiga só se encontra usada).

Com a ASUS A7VL133-VM aproveitei todos os componentes (CPU, memórias, tudo). Esta placa vem com vídeo e som on-board e é mini-ATX.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!