Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor pra over?


_FCP_

Posts recomendados

aí, alguem sabe qual dessas placas é a melhor para over em athlon64 939p:

ECS KN1 Extreme S/R | R$445.00

ECS KN1 SLI Extreme S/R | R$464.00

ASUS A8N-SLI Deluxe S/R | R$575.00

A8N-SLI Premium | R$555.00

MSI K8N SLI-F S/R SATA | R$464.00

MSI K8N-NEO4 Platinum S/ | R$474.00

ABIT AN8 SLI nForce 4 | R$670.00

DFI LANPARTY UT nForce 4 Ultra-D | R$641.00

DFI LANPARTY UT nForce 4 SLI-D | R$756.00

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ambas as placas-mãe são boas pra over, sem levar em conta q over é questão de sorte, você pode pegar um processador q não vai com over forte nem na bala, como pode pegar um processador q aguenta um super over. Mas voltando no assunto da placa-mãe, eu na minha opinião ficaria com a Asus A8N SLI Premium, acho ela muito boa, se a minha Asus A8N SLI Pura já é boa, fico imaginando essa Premium !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei a ASUS A8N-SLI são muito boa , da pra fazer altos Over Bons na minha opinião o unico problema dela é a pouco pocibilidade de Over nas memórias e seu Vcore só chega a (3,00V eu acho já faz 1 mes que não faço over dai não me lebro direto ) mas ela é bem fraca !! Caso você pege ela utilize memória com o Chip TCCD da Samsung !!

Mas parese que a nova placa da ASUS a (A8n32 acho que é este nome ) ela é bem melhor pra Over !!!

Já a DFI LANPARTY UT nForce 4 Ultra-D é uma excelente placa , e ótima pra over a metede do forum tem ou sonha com esta placa , ela é desumana em over !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, na minha opiniao pra over em 939, sem choro nem vela a rainha com certeza absoluta é a DFI lanparty UT nf4 Ultra -D ou a SLI...

realmente tem opções q nenhuma outra placa tem...

vdim ate 4v (ideal para memorias bh5 que precisam de muita tensão para conseguir um clock elevado)

varios divisores de memoria (200/180/166/150/140/133/120/100 acho q esta todos aí :P )

muitas combinaçoes de tunning das memos.. (configuraçoes dos timmings das memos)

Cmos Reload( uma mano na roda pra que faz OC forte)

entre outras.. sem duvida.. se quer fazer um over forte.. pega a dfi ... com certeza não ira se arrepender..

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!