Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest arncbamt

[Resolvido] Como usar o motherboard monitor 5.2

Recommended Posts

Guest arncbamt

como usa o motherboar monitor 5.2 , eu clico em apply e nda e tem muita coisa la q me deixo loco, como faço pra ele medir a temperatura e tudo certinho ???

88-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é q é assim cara ... você tem q escolher os sensores certos pra medir cada coisa ...

mas você não era o cara q tinha uma placa-mãe da asus q não tinha medidor de temperatura ou eu to viajando???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest arncbamt

não , eu medi a temperatura com o asus probe numa boa, os sensores estão bom eu acho  hehe  , vou tentar isso que você disse , valeuz rafael :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arncbamt@03 Set. 2002,03:28

não , eu medi a temperatura com o asus probe numa boa, os sensores estão bom eu acho  hehe  , vou tentar isso que você disse , valeuz rafael :)

q é isso

tamus ai pra isso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest arncbamt

já irei pegar a versao em portugues , valeuz mesmo , espero que esta seja mais fácil de entender :)

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais