Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de Download qual?


BuZz

Posts recomendados

To querendo um gerenciador que baixe o arquivo sem gerar temporários, tipo direto que nem os programas de mIRC fazem, ele já salva o que ta baixado, podendo até já abrir na boa se for vídeo ou música, existe algum?

Pra internet explorer... por que todos os outros são iguais DAP FDM GetRight, FlashGet, desses eu já sei que o DAP é o pior que já falhou várias vezes comigo.

Esse negócio de conectar 4 vezes ou mais ao site é pura besteira, se o site não tiver banda não vai adiantar nada, e dividir o arquivo não possibilita visualização e dependendo o site até bane dps e impossibilita de continuar, o gerenciador do windows seria perfeito se tivesse como pausar e resumir.

Vou dar um exemplo, eu começo a baixar o arquivo video.mpg, salvo na pasta Downloads, ai ele cria esse arquivo la na pasta download, vai baixando do inicio mesmo e eu parando mesmo em 25% o arquivo já pode ser visto e dali eu continuo dps.

Existe um programa bom assim por ai???

Falou! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa, valeu, mais no meu caso que uso emule já não adianta porque ele também gera temp, to gostando do PUXA Rápido BR e realmente presta, tem probleminhas como todo software brasileiro, mais ele superou ao meu ver o DAP FlashGet e GetRight, ele usa esquema de temporário mais ele baixa certo e salva o temp na mesma pasta que você mandou, ta beleza por enquanto.

E o melhor ele começa do inicio hehehe, possibilitando preview se for vídeo, recomendo mesmo esse software, bom leve e BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!