Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2800+ problemas


Glaubergomes1

Posts recomendados

Galera recentemente troquei meu duron 1 ghz por um sempron 2800+ e notei que depois que foi instalado meu pc começou a travar no começo pensei que era a nova memoria que tinha colocado mais já fiz testes e vi que pode ser o processador, a bios da placa mãe já foi atualizada quando foi instalado não sei o que pode ser alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, geralmente travamento na maquina tem a ver com temperatura interna no gabinete, já tentou saber quanto é a temperatura de su processador, porque tambem comprei um sempron 2800+ e a temperatura dele era de quase 60ºC, depois de umas modificações consegui abaixar para 48ºC. Baixa o Everest no superdownloads, so para averiguar.valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um sempron 2200+

Ontem comecei a monitorar a temperatura do processador pelo programa que vem junto com o cd de instalação da asus (a A7N8X-x)

Percebi que a temperatura está variando entre 60ºC e 79ºC

É uma temperatura muito alta pra um AMD? Eu andei pesquisando e vi que o limite é de 90ºC;

Comecei a pesquisar as memórias, processador, etc. depois que meu pc começou a reiniciar sozinho do nada. Formatei, mexi em alguns componentes internos e parece que agora está mais estável... (espero...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!