Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Reinicia


jokerbhz

Posts recomendados

Meu windows reincia do alem não consigo descobrir o que é.

Já formatei trocentas vezes e agora alguns arquivos que baixo da net quando vou executa los da como corrompido isso desde a ultima formatação não da pra entender passei o scandisk não consta nda desfragmentador também nda software para teste de performace também nda.

O erro que da depois que ele volta é o seguinte me ajudem ai.

Error type : Windows stop error (A message appears on a blue screen with error code information)

Solution available? : No (see Next steps)

What does this error mean? : Windows has encountered an error from which it cannot recover and needs to restart

Cause : Unknown device driver

Computer symptoms : A message appears on a blue screen with error code information (for example: e.g. 0x0000001E, KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED)

Additional steps for you to take : Important: Please continue to send error reports so analysts at Microsoft can study and try to correct the problem as quickly as possible

CONFIGURAÇÃO DA MAQUINA

SYSTEM BOARD - ASUS P4800 - MX SE

VIDEO - RADEON 9200 SE 128 MB SERIE REX OFF BOARD

MEMORIA - 512 MB DDR 200 ( GENERICA ) ACHO QUE PODE SER ELA. :muro:

SOM - CREATIVE LIVE! 7.1 OFF BOARD

REDE - REALTEK OFF BOARD

HD - samsung 80 GB P0822N

PROCESSADOR - P 4 3.0 PRESCOTT

MONITOR 17" LG 710E

GALERA ME AJUDA AI PRQ TO PENSANDO EM COMPRAR ALGUNS ITENS NOVOS

QUE ACHO QUE PODEM RESOLVER MEU PROBLEMA. OU AO MENOS VOU FAZER O UPGRADE E NÃO QUERO QUE FIQUE DANDO PAU. RENICIA TODA HORA. TEM VEZ QUE PASSA O DIA INTEIRO SEM DAR PAU.

- VIDEO AGP RADEON 9600PRO 256MB

- MEMORIA 1GB DDR400 KINGSTON

- GRAVADOR CD LG GCE-8527B

- CD-ROM SAMSUNG SH-C522

- CAMERA LG webcam LIC-200

- COOLER MASTER DI5-9JD3A-P9

- DRIVE DISQUETE BRANCO

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente estes problemas de travamentos constante ocorrem devido há problemas no processador ou na memória RAM.

Tente passar boracha escolar no slot das memorias.

Caso seja o problema no processador veja se o cooler está funcionando corretamente ou se o proc esta superaquecendo. (programas como o EVEREST medem a temperatura do proc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou referente ao que voce disse sobre processador tenho 100% de certeza que não mesmo sem uso nenhum de processador ela reinicia.

Ouvindo musica com uso da cpu entre 1 e 2% ela reinicia também.

Mais sobre aquecimento do processador ele quase frita quando jogo counter strike - gun bound ou the need for speed undergroud. Temperatura chega a 80ºC.

Por isso coloquei naquela lista aquele cooler ele da 4200 RPM enquanto esse que estou usando da somente 3150 RPM estou monitorando temperatura tensão.

Agora quanto a memoria o negocio é um pouco mais complicado quando comprei as primeiras peças para montar esse pc foi o básico ele estava reiniciando sozinho também mais quando ia instalar aplicativos também estava pior. Ai fui lá onde comprei as peças levei o micro e falei com eles que essa memoria estava dando pau na maquina passados 24 horas ele me ligaram e falaram que a maquina estava ok. Nisso perguntei qual memoria eles tinha colocado o suposto tecnico disse que era generica mais não sabia informar prq foi testando ate ver qual funcionava. Mais nem para comprar eles não tinham outra memoria a não ser generica.

Ate então beleza normalizou começou a dar pau com uma freqüência bem menor então como já tinha substituido memoria estava procurando outra coisa que seria então não achei por isso vou comprar um kingstom que é homologada para esta placa para ver se para de travar.

E outra a memoria que comprei era para ser DDR 400 e hoje olhando isso direito descobri que esta na maquina uma DDR 200 ( LEVEI FERRO ) vai acreditar no ser humano.

Alem de reiniciar tem o problema agora com os arquivos que baixo da internet e quando vou executar diz que ta corrompido acho que isso é coisa do windows porque fiz testes no HD e não deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FONTE NÃO MAIS ELA NÃO TA TENDO VARIAÇÃO DE TENSÃO NÃO TA TUDO NORMAL IGUAL AGORA MINHA ULTIMA SEÇÃO JÁ TEM MAIS DE 24 HORAS SEM REINCIAR. ESSE QUE É O PROBLEMA ELA NÃO TA CONSTANTE DIRETO AS VEZES FICAR HORAS SEM MAIS HOJE AINDA ELE VAI REINICIAR. VOU TROCAR A MEMORIA COLOCAR UMA HOMOLOGADA E VER SE ELE PARA SE NÃO VOU SUBSTITUIR A FOTE PARA TESTAR ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!