Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Placa Vídeo certa para a placa-mãe exisente


Posts recomendados

Parece que comprar Placa de Vídeo não é uma tarefa muito simples. Quero substituir minha PV (GeForce MX 4000) por outra mais atual, que suporte os jogos mais modernos, mas o vendedor que saber se é PCI ou AGP e não sei como escolher entre GeForce 6600gt, 6800 ou outras, pois segundo ele, esses detalhes estão ligados à Placa Mãe, à memória, etc. Então, estou informando aqui minha configuração e pedindo as recomendações de vocês, para a PV mais adequada pro meu PC:

Placa mâe: ASUS P4S800

RAM: 1 GB (2 x 512)

HD: 80 GB (2 x 40)

PV: GeForce MX 4000 (que será substituida)

Tudo Off board

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do amigo, também gostaria que os colegas me ajudassem com a escolha de uma PV que rodasse liso os BF2, Doom3, Far Cry da vida com a seguinte config.:

placa-mãe: asus a8n-sli OU chaintech nf4 OU K8N-Neo4-F OU DFI NF4 Ultra Infinity

Proc: a64 3000+ OU 3200+

Memo: 1 GB

PV: ??????

HD: 80 GB

Agradeceria muito a ajuda dos amigos. Pensei em uma X800GT 256/256. Ela tem bom custo-benefício, roda bem os jogos mencionados? Ou os amigos me sugerem outra na mesma faixa de preço? (não pode passar de 750,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!