Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul na instalação


Visitante

Posts recomendados

Pessoal.... estou com um micro aqui, "Compaq"

quando estou instalando o Windows 98 no finalzinho dá tela azul!

já troquei as memórias... o que poderia ser??

Quer puder me ajudar eu agradeco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

caro fabio

tô com os olhos azuis de tanta tela azul que tomei esses 2 dias tentando instalar o 98. sugestão: no setup carregue os valores à prova de falha(não lembro o nome desse treco) foi assim que consegui. depois de instalar você muda o setup à gosto.

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvanagmelo@15 Mai. 2003,01:20

Aquecimento!

Cheque a refigeração de seu gabinete se está deacordo com sua configuração!

Mil Beijões!

Alguem sabe como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Querido,

Eu quis dizer é que de acordo com a sua máquina você precisa ter coolers extras.

Dependendo de seu processador você terá q colocar um cooler mais potente ou não.

O Gabinete também, deve ser adequado a sua máquina. Como por exemplo:

Um P4 ou um Atlhon, precisa de um Gabinete pelo menos com 4 Baias, um cooler frontal e um cooler no processador adequado a eles.

Se sua placa de vídeo for uma dessas tipo TnT2, geforce ou algo semelhante, você precisará de uma ventuínha no dissipador da placa.

Quanto mais você refrigerar o gabinete e tudo que estiver lá dentro, menos problemas você terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compaq com 98 com certeza não e athlon ou p4, no maximo um p3 ou k6-2 500, então a questao da refrigeracao esta descartada, se você passa o quick restore e apresenta este problema com certeza o problema e fisico, entre em contato com o suporte da hp para verificar onde você tera que levar o seu pc para verificar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!