Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, preciso de uma ajuda: eu tenho um atlhon xp e mudarei para a plataforma 64bits, mas preciso saber o que preciso comprar direitinho, pois irei ao Paraguai e, portanto, tenho que ter em mente as peças.

Primeiramente, eu estva pensando em comprar: Processador(3500 skt939 venice), placa mãe (Abit fatal1ty), placa de vídeo (em dúvida) e fonte (em dúvida). Consequentemente iria aproveitar meu hd (samsung IDE), monitor, gabinete, teclado, mouse, cd etc.

Então, preciso saber: é isso o que devo comprar para migrar p/ o 64bits ? ou tem mais coisa ?

E também aceito sugestões.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

É simples, para migrar para o 64 bits, além do processador é claro, é necessário uma placa mãe compativel com o socket 939 desse athlon 3500. Se tiver uma grana sobrando, você pode tentar a placa de video NX7800GT GF 7800 256MB PCI-E, pois creio que esta seja a melhor custo beneficio do mercado.Mas não esqueca que a placa de video também deve ser compativel com o PCI-Express, recomendo a DFI Lan party ultra -D, que, caso não encontre no Paraguay, tem no www.a1nettrading.com. Já a fonte vai depender de todo o conjunto, mas creio que uma Thermaltake W0093RU 500W deve ser suficiente.

Espero ter conseguido responder suas duvidas :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdae a grana nun tá sobrando então vou pegar uma 6600gt por enquanto ai mais pra frente eu troco e quanto a placa mãe todos falam que a DFI é melhor em relaçaõ custo/benefico que essa ABit, no entanto eu vou de Abit mesmo que eu curto mais além de combianr com meu case.

Mas valeu pelas dicas !!! Ajudou sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelpelosi@04 de janeiro de 2006, 12:04

É tatoo3006, você falou uma coisa que não tinha pensado. Não tem muita diferença entreo um 3200 e 3500 né ?

entre 3200 e 3500 a diferença de processamento é muito pouco perceptivel mas a diferença de valor é beeeem perceptivel hehe :D ele é um bocado mais caro e com essa diferença você melhora a pv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!