Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASRock K7VT2 não liga mais


MThompson

Posts recomendados

Pessoal,

tem um PC um pouco antiguinho com uma ASRock K7VT2 + Duron 1100. Eu tinha ela com 128MB de memória PC133, mas devido a montagem errada de coolers, o gabinete estava cheio de poeira... muito sujo mesmo.

Ela começou a não querer ligar e ficar com um alarme com apito intermitente. Após uma limpeza, voltou a funcionar precariamente. Mas, ontem, quando fui trocar para uma memória DDR (ela aceita tanto SDR como DDR), ela parou de ligar de vez.

Eu fiz todo o procedimento correto: retirei a memória antiga, instalei a nova, e liguei para testar. Todos os coolers e LEDs funcionam. Inclusive o drive de CD faz o warmup normalmente... mas a tela inicial com a informação de placa de vídeo e depois a inicialização da BIOS não acontecem.

Eu tentei voltar com a memória anterior, mas mesmo assim, não houve resultados. Também tentei trocar a placa de vídeo, mas não teve efeito.

Eu tenho a impressão que a BIOS pifou... pdoe ser isso mesmo ou pode ser outra coisa?

Muito obrigado!!!!

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois pcs antigos é probema

va por partes

desligue todo o hardware

limpe os terminais da memoria , e coloque apenas uma memoria

limpa a placa grafica e coloca a mesma

ligue o teclado e o monitor

arranque o pc e veja se consegue ir ao bios , e coloque o setup de default

agora ligue a diskete e com diskete de arranque do win 98 verifique se arranca e corre

passe ao disco e verique

va adicionando outro hardware sempre passo apasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!