Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teste do super pi


drianoville

Posts recomendados

fala galera, não tinha certeza de onde posta, então postei aqui.

veja bem decidi fazer o teste de super pi no meu pc da assinatura abaixo

com esses componentes que tenho o super pi deu 1 minuto e 2 segundos. não tenho certeza se ta bom.

que que acham?

deveria ser menos tgempo?

o processador é sempron 2600+ rev. DO 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na bios ta tudo ok sim, cho que sei porque ta alto, visto que o super pi e sensitivo com a velocidade da memória, pois estou usando dois pentes de memória um ddr400 e outro ddr333, e a memoria esta funcionando a 160hz acho que e por causa da ddr333 pois sempre funcionam com o clok menor.

so que estou com uma pulga atrás da orelha não deveria as memorias esta funcionando em pelo menos 166hz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega entrei no setup e não encontrei nada sobre frequência das memorias, tenho o manual da máquina que baixei do site www.ecs.com.tw, mas não encontrei nada relacionado, tu sabes como mexer na frequência no setup?

eu acho que esta tudo automático.

a placa é uma ecs k8760gx

o pc é novo e esta com o lacre de garantia.

desde já obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por drianoville@04 de janeiro de 2006, 14:46

quando falo de 160mh esse é o bus da memória, como o valor e clok duplo esta operando a 320 mhz.

tá errado, faz assim, baixa o CPUID tira umas screenshots da tela do processador e da memória e posta aqui pra gente ver

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!