Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thunderboad

No break com problemas

Recommended Posts

Pessoal tenho um nobreak Enermax de 1,3kva que vive dando problema, só ligo nele o computador da minha assinstura e um monitor de 14 polegadas, e mesmo ele vive quebrando, queimando etc, alguem pode me dizer se minha fonte pode estar interferindo no meu nobreak?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, de 6 em 6 meses eu tenho que consertar algumas peças e trocar as baterias, dizem que só pode ser duas coisas: sobrecarga ou um pico forte de energia. Eu spo uso o computador da minha configuração e um monitor de 14", minha casa é aterrada, já fiz até um teste com um multimetro para testar se esta funcionando corretamente e deu tudo certo. Não sei mais o que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kickass@04 de janeiro de 2006, 18:51

Nobreak enermax é confiável?

Amigo, Pela minha experiecia eu diria que os enermax não são nada confiaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, normal não é! Um equipamento não queima ou requer nova bateria em apenas 6 meses de uso, a não ser que esteja funcionando em condições adversas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais