Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fipoppe

WinAvi - .rmvb para DVD

Recommended Posts

Galera, estou com um problema na conversão de vídeo .rmvb para DVD:

Utilizo o WinAvi (v. 7.1) para converter e determino o tamanho máximo do arquivo em 500 mb ou 1Gb, o que importa na criação de mais de um arquivo .vob (formato DVD).

Certo. Todo o filme mantém a qualidade e a conversão é feita com sucesso, exceto quanto algumas partes: os primeiros 40 segundos, aproximadamente, dos arquivos .vob (exceto o primeiro) aparecem com a imagem defeituosa e, por vezes, tremida, desacompanhada do audio, que funciona normalmente.

Eu acredito que o problema ocorra quando ao mesmo tempo o computador está convertendo o vídeo e finalizando o arquivo .vob que já atingiu o tamanho máximo selecionado.

Obs.: não é possível converter o arquivo .rmvb em um único arquivo .vob (que teria 4.2 Gb), pois o Nero não permite a gravação na mídia com arquivos maiores que 2Gb.

Alguém já teve o mesmo problema? Alguma solução? Dicas?

Se houver outro programa que execute a tarefa com excelência, gostaria de um palpite.

Por hora é só, e já agradeço a todos que tentarem resolver o problema.

Meu Pc:

Pentium IV, 2.2 Gb

512 mb Ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cucusoft video converter é uma boa só que tambem é mais demorado em media demora 3 horas para converter 550mb. Mas fica bom. Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, vou testar o programa sugerido aqui, e posto o resultado.

Lembro, ainda, caso haja solução para o problema com o WinAvi (que é mais rápido), ficaria grato se postassem.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais