Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Links


Rodrigo Saltanetta

Posts recomendados

:bravo:

Ai, será que alguém pode me prestar um socorro, tipo assim, mais que urgente?

Sou iniciante do Dreamweaver MX 2004.

Legal, já fiz isso uma vez, deu problema, tive que desinstalar o programa e reinstalá-lo. Só que antes, quando eu criava uma página, depois quando eu clicava no F12 para ver como ficaria no navegador, aparecia normalmente e até dava para passar de uma página para outra clicando nos links respectivos. Isso antes da desinstalação, até começar a ficar estranho, ai desinstalei e reintalei. Só que agora, após a reinstalação, essa tarefa ficou absurdamente impossível de realizar. Não só não estou conseguindo fazer com que as páginas carreguem no navegador de teste (F12), para ver como ficarão após prontas, como também não estou conseguindo passar de uma página para outra (dentro do mesmo assunto). Estou ficando maluco com isso e até quase arrancando os cabelos de raiva. Será que tem alguém que possa me ajudar a resolver este problema?

Eu agradeço a ajuda de quem quer que entenda do assunto, porque até o presente momento só recebi ajuda (que não era ajuda) de leigos. Ai não dá né, é barra!?

Obrigado!

Rodrigo

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!