Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ULISSESGASP

PROBLEMA GRAVE ta quente?

Recommended Posts

É pessoal to ficando mei louco

Meu pc ta reiniciando nos dias mais quentes e dando um aviso de erro de temperatura mas isto só acontece se eu usar programas pesados como adobe acrobat read e jogos claro.

pesquisando no forum eu instalei o program everest para monitorar a temperatura e quando ele começa a travar um pouco antes de reiniciar eu vi a temperatura e no everest estava marcando 63 graus no processador

sera que é quente o bastante para reiniciar o pc??

meu pc é um athlon64 2800+ placa mãe é asus tenho uma plaquinha de video MSGEFORCE FX 5500 128/128 E UM HD DE 80 GIGA

Quando uso ele para mexer na net ele opera entre 45 e 57 graus?

é uma temperatura edequada ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ULISSESGASP@03 de janeiro de 2006, 21:26

É pessoal to ficando mei louco

Meu pc ta reiniciando nos dias mais quentes e dando um aviso de erro de temperatura mas isto só acontece se eu usar programas pesados como adobe acrobat read e jogos claro.

pesquisando no forum eu instalei o program everest para monitorar a temperatura e quando ele começa a travar um pouco antes de reiniciar eu vi a temperatura e no everest estava marcando 63 graus no processador

sera que é quente o bastante para reiniciar o pc??

meu pc é um athlon64 2800+ placa mãe é asus tenho uma plaquinha de video MSGEFORCE FX 5500 128/128 E UM HD DE 80 GIGA

Quando uso ele para mexer na net ele opera entre 45 e 57 graus?

é uma temperatura edequada ?

Enquanto o jogo está a decorrer aquce mais e daí o reset.

Compra um cooler melhor e oprroblema deve resolver-se

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais