Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA GRAVE ta quente?


ULISSESGASP

Posts recomendados

É pessoal to ficando mei louco

Meu pc ta reiniciando nos dias mais quentes e dando um aviso de erro de temperatura mas isto só acontece se eu usar programas pesados como adobe acrobat read e jogos claro.

pesquisando no forum eu instalei o program everest para monitorar a temperatura e quando ele começa a travar um pouco antes de reiniciar eu vi a temperatura e no everest estava marcando 63 graus no processador

sera que é quente o bastante para reiniciar o pc??

meu pc é um athlon64 2800+ placa mãe é asus tenho uma plaquinha de video MSGEFORCE FX 5500 128/128 E UM HD DE 80 GIGA

Quando uso ele para mexer na net ele opera entre 45 e 57 graus?

é uma temperatura edequada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ULISSESGASP@03 de janeiro de 2006, 21:26

É pessoal to ficando mei louco

Meu pc ta reiniciando nos dias mais quentes e dando um aviso de erro de temperatura mas isto só acontece se eu usar programas pesados como adobe acrobat read e jogos claro.

pesquisando no forum eu instalei o program everest para monitorar a temperatura e quando ele começa a travar um pouco antes de reiniciar eu vi a temperatura e no everest estava marcando 63 graus no processador

sera que é quente o bastante para reiniciar o pc??

meu pc é um athlon64 2800+ placa mãe é asus tenho uma plaquinha de video MSGEFORCE FX 5500 128/128 E UM HD DE 80 GIGA

Quando uso ele para mexer na net ele opera entre 45 e 57 graus?

é uma temperatura edequada ?

Enquanto o jogo está a decorrer aquce mais e daí o reset.

Compra um cooler melhor e oprroblema deve resolver-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!