Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nandopo

Duvida com memória (=

Recommended Posts

Comprei uma placa DFI lanparty UT Ultra-D e um AMD X2 4400+. Na loja em que comprei o micro , e em todas as outras que procurei na internet, eles só tem memória de 1Gb (Compraria 2 pentes de 1Gb) da Corsair e kingston, mas a série Value. No Meu micro atual eu tenho e poderia aproveitar 1Gb (2x 512 Genéricos).

Qual seria a melhor opção:

2 pentes de 1 Gb em Dual Corsair Value (Totalizando 2Gb)

2 Pentes da corsair e meus dois pentes ambos em dual mas provavelmente caindo pra DDR333 já que usarei 4 pentes. Totalizando 3Gb

2 pentes de 512 melhores, acho que o cara tinha Ocz Platinium ou coisa do genero. (Totalizando 1 Gb, escolha que eu ficaria bem infeliz)

4 Pentes 512 com latencias mais baixas mas trabalhando em freqüência DDR333 também.

Li que para os amd 64 revisão E as 4 memórias já conseguem trabalhar em DDr400, será que é o mesmo pro X2? Se for até que 4 de 512 dos pentes bons não parecem tão ruims assim, mas me deixaria sem oportunidades de expansão no futuro )=

Não queria MESMO ficar com 1 Gb de memória somente. 2 Gb Seriam minha opção, se achasse 2 pentes de 1Gb de boa linha seria a melhor escolha acho eu, mas ão achei em lugar nenhum da internet e não tenho paciencia / tempo de encomendar de fora.

Opiniões please ddd;

Valeuz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! aliás se alguma alma com insonia ler isso e estiver com preguiça de responder ou achar a pergunta estúpida demais , por favor faz uma forcinha... d= Eu queria fechar o micro amanhã e preciso decidir a questão da memória dd=

Se ficar joinha convido todos pra uma rodada de jogos na maquina nova dd= lol

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre as opções que você sitou eu escolheria a 1ª

2Gb Kingston ou Corsair da linha Value, creio que va ficar bem satisfeito, esqueça usar memórias genéricas se quer desempenho forte. falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais