Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gilcavallini

Problemas Nvidia Riva TNT2

Recommended Posts

Tudo que usa opengl fica assim, as vezes muda a coloracao, mas em geral fica isso q não da pra ver nada, se puderem me ajudar pra falar se é problema de hardware ou software, eu agradeco

Processador: Pentium III 700

Video: Riva TNT2 32mb

SO: Windows XP SP2

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/gilcavallini/csruim.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra complementar num é muito bom ficar instalando diversos drivers pois pod da algum erro e ele mistura as bolas aê sempre desinstale antes de instalar o novo driver :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já formatei 3 vezes, e já instalei uns 7 drivers heheh, antes ela estava boa, ai em uma hora, houve um erro, eu não li, porque o jogo travou na frente, depois disso, hora ficava bom, hora ruim ... agora já era, ta assim e não sai, isso pode ser problema na propria placa? algo tipo "já era?" eu jogo max paine em D3D normalmente. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

possa ser q sua placa num foi no "já era" mas deve esta havendo alguma coisa tipo antes d ocorre esse problema você instalou algo novo ou colocou algum hardware diferente em seu pc? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes, com o problema da nvidia não dando suporte mais pra riva, instalei varios drivers, pra win XP/2002 .. pra XP/64 e tudo mais, mas da ultima vez, ha dois dias, eu formatei, e instalei apenas um drive da nvidia (56.72) .. e já deu isso.

e nada novo, nem hardware nem software, tudo q eu sempre usei, menos o windows q antes era 98, mas a 1 mes mudei pra XP SP2, a placa funcionou normal, até o erro q eu citei ocorrer, depois, nem com format ficou direito

Compartilhar este post

Link para o post

veja se quando ocorre o problema o pc num começa a carrega muito ou fica lerdo ou a CPU fica usando 100% d sua capacidade :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais