Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Nvidia Riva TNT2


gilcavallini

Posts recomendados

Tudo que usa opengl fica assim, as vezes muda a coloracao, mas em geral fica isso q não da pra ver nada, se puderem me ajudar pra falar se é problema de hardware ou software, eu agradeco

Processador: Pentium III 700

Video: Riva TNT2 32mb

SO: Windows XP SP2

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/gilcavallini/csruim.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já formatei 3 vezes, e já instalei uns 7 drivers heheh, antes ela estava boa, ai em uma hora, houve um erro, eu não li, porque o jogo travou na frente, depois disso, hora ficava bom, hora ruim ... agora já era, ta assim e não sai, isso pode ser problema na propria placa? algo tipo "já era?" eu jogo max paine em D3D normalmente. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu antes, com o problema da nvidia não dando suporte mais pra riva, instalei varios drivers, pra win XP/2002 .. pra XP/64 e tudo mais, mas da ultima vez, ha dois dias, eu formatei, e instalei apenas um drive da nvidia (56.72) .. e já deu isso.

e nada novo, nem hardware nem software, tudo q eu sempre usei, menos o windows q antes era 98, mas a 1 mes mudei pra XP SP2, a placa funcionou normal, até o erro q eu citei ocorrer, depois, nem com format ficou direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!