Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copia de dvd´s direto sem ripar no HD?


Posts recomendados

Sou leigo em informática e recentemente comprei um PC muito bom e como queria ter um gravador de dvd comprei com este recurso so que o vendedor me disse que se eu levasse um leitor de DVD e um Gravador de DVD na mesma maquina teria mais agilidade no gravar pois gravaria de um para o outro direto.

Até agora não consegui tal façanha.

Será que existe este recurso? Ou o bendito vendedor me passou a perna?

Obrigado a quem me ajudar

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por constantinofabio@03 de janeiro de 2006, 22:50

Sou leigo em informática e recentemente comprei um PC muito bom e como queria ter um gravador de dvd comprei com este recurso so que o vendedor me disse que se eu levasse um leitor de DVD e um Gravador de DVD na mesma maquina teria mais agilidade no gravar pois gravaria de um para o outro direto.

Até agora não consegui tal façanha.

Será que existe este recurso? Ou o bendito vendedor me passou a perna?

Obrigado a quem me ajudar

Fabio

Sim, claro com o Nero Express na aba p/ DVDs, lá tem a opção COPIAR DISCO em favoritos, depois é só selecionar a unidade de origem e o drive de destino e escolher a velocidade de gravação (teste com 2X), mas você teria q comprar uma mídia DVD-9 que custa em torno de 30 reais. Acho que o vendedor não te passou a perna, mas deveria lhe informar sobre o custo dessas mídias, sinceramente com com essa grana eu investiria num gravador de DVD de mesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmete te passou a perna, porque o leito de dvd e inutil já tendo o gravador, se você for copiar um dvd faça como o IRON falou, se você for copiar de um dvd diretamente para outro é muito fácil dar erro.

ou crie um imagem no hd dai você pode emular e assistir e gravar quando você quiser, mas haja espaço no hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!