Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SATELLITE SATA-545K8


Questionador

Posts recomendados

Estou finalizando a configuração do meu novo pc, mas estou com duvida sobre a fonte. O cara da loja (Lavras-MG) me mostrou a SATELLITE SATA-545K8 e disse q era uma boa fonte para a minha configuração. Eu olhei a fonte e gostei dela, mas não sei se realmente ela vai aguentar bem. então gostaria da opiniao de vocês, pois não entendo mt disso.

Meu PC:

Pentium 4 HT 3.0 (LGA775)

Asus P5GD2

GeForce 6600GT 128Mb

1024Mb (2x512) DDR2/533 Dual-Channel

Seagate 80Gb SATA 7200rpm

DVD-RW

O cara da loja disse q ela custa uns R$150,00. Mas quero mesmo saber se essa fonte não vai por em risco o meu pc, pois não quero perder esse investimento.

Aguardo comentarios..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não compraria essa staellite nem a pau...olha aqui no forum um topico que o cara fez, ele coloco essa fonte na maquina dele e a quando ele vai jogar a maquina desliga!!!!

é lixo essas fontes, quando será que a galera vai aprender que fonte boa sao aquelas de marca Seventeam, thermalTake, antec, coolermaster....

acho que vão aprender quando queimar todo equipamento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!