Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro stop 0x07B 0xF8951640


Morgul

Posts recomendados

Pessoal, estou com este problema. Segundo o usuário a maquina estava funcionando e do nada quando ele foi ligar deu este problema, o erro todo é

stop 0x0000007B (0xF8951640 0xC0000034 0x0000000 0x0000000)

o problema é que eu não acho nada sobre o assunto, nem no site da microsoft

eu desconfio que o usuário tentou copiar o conteúdo do C no D (como imagem ouvi meio por cima que pode ser isto) e tvz deu este problema, porém eu usei o meu HD na máquina problemática e ocorre o mesmo erro

não sei o que fazer, instalei o service pack 2 mas não resolveu

se alguém puder me dar alguem luz

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que vírus não é, e como o micro estava funcinando antes e parou do nada "tinha" que ser vírus. E esta página da microsoft não mostra o erro que eu estou falando, pois os param,etros não são os mesmos.

Mas valeu mesmo assim, eu já passei o micro a diante pois desistio e o meu cliente precisava do micro, ai não quis atrasa-lo. (na verdade é meio parente e eu nem vivo de manutenção, então não dá nada).

Valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!