Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com video


npacheco

Posts recomendados

processador intel 3G

mem 1G

placa-mãe asus p4s800 dx

bios 080009 versao 20/10/04

placa video fx 5200

fonte vcom 400w-p4

Semana passada começou quando rodo qualquer tipo de midia , wmv. avi, dvix... em qualquer player , realone, quicktime, windos... o monitor comeca a piscar, o video trava e depois de algum tempo o micro reinicia, se alguem puder me ajudar a localizar o problema eu agradeço , ao tentar abaixar a resolucao do monitor de 1024x768 para 800x600 o motitor da um avizo q esta fora de freqüência e volta a resolução antiga...OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por npacheco@04 de janeiro de 2006, 10:51

meu MP e o 10 e quando começou o problema atualizei os drives da pv esta com versao 8.1.9.8 de 12/10/05

Então tá explicado...

O problema é o drive mesmo, tente usar o Ponto de Restauração" doi Windows para voltar ao que era antes...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, eu e mais alguns tecnicos analizamos o ocorrido quando foi observado que os capacitores da placa de video estavao estufando comprovando a degeneração da mesma, o que me levou a trocar novamente condenando a usada.

com a placa nova tudo voltou ao normal...

Agradeço a rapides nas respostas o o esforço dos senhores , e bom saber q podemos contar com gente de boa Vontade nesse mundo louco , de defeitos e soluções,novamente OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!