Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
michel_oliveira

Sempron 741 pinos 64bits

Recommended Posts

Olá amigos, to com um Sempron 2.6/741 pinos com uma placa mãe pchips k8 omboard, 256mb de memoria hd de 40gb. Quando instala o win98 a máquina trava, com freqüência, quando instalo o windows xp ela funciona normalmente. porém eu preciso usar nessa maquina o win98, alguem poderia me dizer se esse processador tem algum problema com o 98? já foi olado o cooler feito troca de memória. Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por michel_oliveira@04 de janeiro de 2006, 09:29

Olá amigos, to com um Sempron 2.6/741 pinos com uma placa mãe pchips k8 omboard, 256mb de memoria hd de 40gb. Quando instala o win98 a máquina trava, com freqüência, quando instalo o windows xp ela funciona normalmente. porém eu preciso usar nessa maquina o win98, alguem poderia me dizer se esse processador tem algum problema com o 98? já foi olado o cooler feito troca de memória. Desde já agradeço!

Só corrigindo:

O sempron 2600+ e socket 754 amigo.

é provavel que exista isso que você falou. MAs pra que q você vai instalar uma velharia de SO desse? :tantan:

Se você quer usar programas que precisam de MS-DOS, utilize um Emulador de MS-DOS, como por exemplo o DOSBOX.

Fuiiiii.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo procure no site da AMD e ve se tem algum driver ou coisa do genero q deixe os processadores 64 Bits rodarem perfeitamente no Win98 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais