Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 741 pinos 64bits


michel_oliveira

Posts recomendados

Olá amigos, to com um Sempron 2.6/741 pinos com uma placa mãe pchips k8 omboard, 256mb de memoria hd de 40gb. Quando instala o win98 a máquina trava, com freqüência, quando instalo o windows xp ela funciona normalmente. porém eu preciso usar nessa maquina o win98, alguem poderia me dizer se esse processador tem algum problema com o 98? já foi olado o cooler feito troca de memória. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por michel_oliveira@04 de janeiro de 2006, 09:29

Olá amigos, to com um Sempron 2.6/741 pinos com uma placa mãe pchips k8 omboard, 256mb de memoria hd de 40gb. Quando instala o win98 a máquina trava, com freqüência, quando instalo o windows xp ela funciona normalmente. porém eu preciso usar nessa maquina o win98, alguem poderia me dizer se esse processador tem algum problema com o 98? já foi olado o cooler feito troca de memória. Desde já agradeço!

Só corrigindo:

O sempron 2600+ e socket 754 amigo.

é provavel que exista isso que você falou. MAs pra que q você vai instalar uma velharia de SO desse? :tantan:

Se você quer usar programas que precisam de MS-DOS, utilize um Emulador de MS-DOS, como por exemplo o DOSBOX.

Fuiiiii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!