Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor configuração do WINAVI


Posts recomendados

Bom dia!!

Costumo baixar muitos filmes em formato AVI, MPEG e depois uso o WINAVI com os codes atualizados para converter em DVD. Minha duvida é que alguns filmes em algumas partes ficam lentos depois de gravados no DVD. Qual a melhor configuração do WINAVI para se ter qualidade e ao mesmo tempo não ficar lento quando for assistir?? E qual a melhor marca de midia de DVD para gravar? Eu uso MAXEL.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante e também gostaria de saber sobre as configurações do Winavi, converti alguns filmes e senti bastante a diferença, uns ficaram exatamente iguais ao arquivo original e outros ficaram com a qualidade bem inferior...

Quanto a mídia eu costumo usar Ridata ou Dr. Hank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho a mesma dúvida.

Existe alguma configuração melhor para o WinAVI?

A cada 3 DVDs que eu queimo (encodados pelo WinAVI) 2 dão defeito no video, fica dando uns lag, umas distorçõesinhas bem rapidas de 7 em 7 segundos no filme, o que estraga tudo...

Gosto muito do WinAVI porque ele é muuuuuito rápido para converter, o que nenhum outro programa que eu usei até agora conseguiu ser, por isso não quero deixar de usa-lo... mas se eu não encontrar uma solução vai ter que ser...

Será que alguem pode ajudar?

Ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!