Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT Legends Vs GTR


rafa besouchet

Posts recomendados

aí pessoal, beleza? Bem, to a fim de comprar um desses jogos, GT LEGENDS ou GTR, e queria saber ql a diferença entre os dois. Pelo o que sei os dois sao produzidos pela sinbin e me pareceram bem aprecidos, sendo a diferença basica entre eles q o GT LEGENDS possui carros historicos, enquanto o GTR caros novos, de resto os dois me parecem iguaizinhos. Afinal ql a diferença entre os dois? Ql é o mais deivertido e porque? Valeu falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

em jogabilidade os dois são quase iguais, a real diferença é que o gt legends são os carros dos anos 60/70 enquanto no GTR são os carros de turismo que são utilizados atualmente

obs: se não tiver um volante é bom nem comprar esses jogos, porque tanto em um gamepad ou no teclado é impossivel de se dirigir :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - O Fabio Luiz está certo sobre o volante, esses jogos são simuladores realistas e não do tipo arcade, como need for speed, não estou desmerecendo ele, apenas falando que mesmo sendo jogos de corida são tipos diferentes. Tanto o GTR quanto o GT Legends só se tornão realmente divertidos quando se utiliza um bom volante com force feedback.

2º - O GTR é tido como o melhor simulador single player, mas tem problemas sérios no multiplayer, embora funcione bem para quem tem uma boa conexão banda larga. O GT Legends é uma evolução do GTR, ele utiliza uma nova engine de física que permitiu corrigir alguns problemas do GTR, e tem um multiplayer melhor.

3º - O GT Legends também tem uma engine gráfica mais atual, o que permite um visual gráfico bem melhor, se você tiver uma placa de vídeo capaz.

4º - A diferença mais visível é mesmo o estilo, o GTR é baseado no campeonato FIA GT de 2003, enquanto no GT Legends você só terá carros classicos, peo menos até alguém lançar um mod.

Outro simulador de corrida é o rFactor, mas esse você não encontra nas lojas, você tem que fazer o download do jogo, instalar e só quando iniciar o jogo adquirir a licença. Ele é considerado melhor que o GTR e o GT Legends para jogar on-line, mas também é reconhecidamente menos realista. O rFactor tem poucas opções de carros e pistas, mas é uma exelenet plataforma para os moders, que já estão lançando bons trabalhos.

Mais informações no forum do site site http://www.gtrbrasil.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!