Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade num pc antigo!


Posts recomendados

Eu tenho um computador que tem 3 ou 4 anos, e eu já li alguns artigos do site e tal, mas não conseguir achar a versão da minha placa-mãe,eu usei o Sandra e o Pc Wizard( que por sinal eu recomendo), e consegui achar e também, depois de olhar na tela inicial, descobri que a placa mãe é uma M810 LR-H, mas eu todo lugar que procuro eu não acho essa placa e ele pede a versão, mas eu não consigo de forma alguma encontrar a versão da placa, pra contar a historia toda eu ia comprar um PC novo, o que ia ser mais fácil e já estava montando a config, mas teve algums problemas aqui e eu sugeri então fazer um upgrade nesse, pra durar mais tempo.

Queria saber se vocês poderiam me ajudar com dicas e tal, o meu PC é esse:

Mainboard : Unspecified(até onde achei é a M810 LR-H)

Chipset : SiS 730

Processor : AMD Duron @ 950 MHz

Physical Memory : 192 MB

Video Card : Silicon Integrated Systems (SiS) SiS630,730 GUI Accelerator+3D

Hard Disk : SAMSUNG (40 GB)

CD-Rom Drive : SONY CD-RW CRX230E

CD-Rom Drive : LG CD-ROM CRD-8521B

DVD-Rom Drive : Generic DVD-ROM SCSI CdRom Device

DVD-Rom Drive : Generic DVD-ROM SCSI CdRom Device

DVD-Rom Drive : AXV CD/DVD-ROM SCSI CdRom Device

Monitor Type : Samsung SyncMaster - 14 inchs

Network Card : Silicon Integrated Systems (SiS) SiS900 10/100 Ethernet Adapter

Operating System : Microsoft Windows XP Professionnal 5.01.2600 Service Pack 1

DirectX : Version 9.0b

BIOS:

General Information :

Manufacturer : American Megatrends Inc.

Version : 062710

Date : 15/07/5/97

Address : 0xF000 on 256 KB

Copyright : ©2000 American Megatrends Inc.

ID : 62-1213-001131-00101111-071595-SiS730S-M810LR

DMI Version : 2.3

Bem, isso aí sao logs do PC Wizard se der pra ajudar, tipows, pelo que entende meu PC é todo onboard. então como eu sou NOOBaum nesse assunto eu queria a ajuda da galera daqui do Clube do Hardware.

Ah, e tem mais uma coisa, na placa-mãe quando eu olho vejo que tem 3 slots livres perto da placa do modem, 2 são brancos e 1 é marrom, eles tem o mesmo tamanho praticamente, pra que serve esses slots?!

Agradeço desde já!!!

Flwss :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li uma coisa aqui mesmo no site, sobre instalar uma placa de video avulsa, eu notei e comentei no primeiro post sobre as 3 slots, tem algo haver?!

O que isso iria me ajudar alem da memoria ram, e como eu posso saber se a memoria que eu tenho qeu instalar é DIMM ou DDR!!!

Agradeço de novo

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!