Ir ao conteúdo

Qual melhor jogo de luta de todos os tempos?

CeleronD315

Qual melhor jogo de luta de todos os tempos?  

2 votos

1. 1. Qual melhor jogo de luta de todos os tempos?

• The King Of Fighters (SNK/Playmore)
    • Street Fighters (Capcom)
    • Tekken (Namco)
    • Virtua Fighters (Sega)
      0
    • Mortal Kombat (Midway)
    • Art of Fighters (SNK/Playmore)
      0
    • Fatal Fury (SNK/Playmore)
      0
    • Guilty Gear (Sammy)
    • Samurai Shodown (SNK/Playmore)
    • Garou (SNK/Playmore)
    • Outros (Qual?)

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por 02snake@11 de janeiro de 2006, 16:21

Que jogo é este?  :blink: Tem screens?

Snake

é um jogo de luta do ps1, em que cada lutador pode se transformar em uma criatura :blink: , o jogo é meio chato, mas até que da para se divertir um pouco...

essa ss é a do bloody roar 2

post-3158-13884903622115_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@11 de janeiro de 2006, 18:58

é um jogo de luta do ps1, em que cada lutador pode se transformar em uma criatura :blink: , o jogo é meio chato, mas até que da para se divertir um pouco...

Os caras viram criaturas? Tipo, este "tatu" aí aí era um lutador que "virou" fera? Um... e isso ocorre como? Alguém sabe? É automático ou é você que faz um "movimento especial" e chazan!!

Snake

Postado

The King of Fighters é estiloso demais...

Eu particularmente, só joguei na minha época de fliperama, bem moleque.

Acho que até o 98 eu joguei...

Mas gostava demais!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por 02snake@12 de janeiro de 2006, 08:14

Os caras viram criaturas? Tipo, este "tatu" aí aí era um lutador que "virou" fera? Um... e isso ocorre como? Alguém sabe? É automático ou é você que faz um "movimento especial" e chazan!!

Snake

ta vendo aquela barra amarela ali em baixo?, quando ela enche é só apertar O no controle que eles se transforman e ficam muito mais fortes...

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@11 de janeiro de 2006, 17:58

Já vi esse jogo, ele chatão, jogabilidade pessima :blink:

Mas tem uns combos legais

Postado
Postado Originalmente por CeleronD315@12 de janeiro de 2006, 13:27

Já vi esse jogo, ele chatão, jogabilidade pessima :blink:

Mas tem uns combos legais

Então, mas o "redclaws" disse que "para ele" este é o melhor jogo de luta de TODOS OS TEMPOS... :goff:

Snake

Postado
Postado Originalmente por Digaum@31 de agosto de 2005, 22:24

Eduardo, discordo quando voce diz que a diferença de um A64 em dual para um sem dual seja de no máximo 10%, isso acontecia nos AXP's, mas no A64, onde a controladora de memoria fica no processador a história é outra... Lógico que se voce não tiver memorias boas em um 939 ele não vai ter desempenho esperado, mesmo rodando em dual...

e se tiver memorias corsair quanto vai ser a diferença + de 30 %

Obrigado :-BEER

Postado
Postado Originalmente por beginner@15 de janeiro de 2006, 16:56

e se tiver memorias corsair quanto vai ser a diferença + de 30 %

Obrigado  :-BEER

Por favor.. só tente me explicar porque você postou isto aqui? Não seria no fóru sobre... processadores ou memórias? Elaia...

Vamos votar gente!!!!

Snake

Postado
Postado Originalmente por Fire_Scheifer@16 de janeiro de 2006, 10:05

Nossa! Street Fighter vai ganhar mesmo.

Será que é só porque o mesmo é um dos pioneiros, ou o pessoal é simplesmente viciado!!!! B)

Creio que um pouco das duas, mas principalmente por que ele é o pioneiro nesta área... ou mesmo um deles... tipo, KoF está vindo por fora e já teve 12votos, mas todo o mundo vibrou com SF2, não há ser humano que jogue video-game (ou que jogou) que não tenha jogado SF2...

Por exemplo, de onde os criadores do Iori, Kyo, Robert e tal tiraram aquelas "magias"? De onde veio aquele movimento: "Baixo, Diagonal frente, Frente" para soltar "magias"? Streeet Fighter é um dos mais antigo e ainda sim respira e compete com os novos jogos com tecnologias 3D e muito bem obrigado!!!

Snake

Postado

Como é minha gente!!! Eu sei que muito mais do que 64 usuários postam aqui neste tópico de "jogos"...

Quem ainda não postou por favor... :( vote. Vamos ver até onde esta "surra" vai... :P ou se ela vai ser invertida... :blink:

Snake

Postado

Alguém aqui ainda tinha dúvida que Street Fighter e Mortal Kombat ia ficar na frente? Por isso fiz meu voto alternativo, to careca de saber que eles são os melhores e percursores, mais um muito legal pra mim é Pit Fighter.

Falou :D

Postado

E aí pessoal! Eu estava procurando um jogo de luta estilo teken para pc (díficil achar um bom :( ) e olha o que eu achei:

modern 3D fighting game like Tekken or DOA

Battle Raper II

É cada uma q esses japoneses inventam :P

• mês depois...
Postado

Votei em outros,

Eu gosto do Killer Instinct, emulando ele fica muito ruim, mas no video game, uns anos atras joguei muito no SNES do meu vizinho, putz, fikava um tempão jogando, K-I é fodz!

Street também é legal, mas K-I é mais jogo, mais ação e mais divertimento!

Postado
Postado Originalmente por JediMaster007@15 de março de 2006, 17:04

Quem foi da época do Street Fighter 2 e Street Fighter 2' CE nos fliper, lembra com saudades... :wub:  :cry:

Só lembro... grandes tempos aqules... era acabar as aulas e tome fliperama pra jogar Street Fighter...

Snake

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...